Capítulo 09

32 3 37
                                    

Gente, hoje tô meio mal e tô indo no hospital, então não deu tempo de revisar o capítulo 😕.
_____________

→ 12 de fevereiro, sexta-feira

| Um novo perigo|

Pov's Luna

Raven estava deitada em minha coxa e eu fazia um carinho em seus cabelos, não sei em que momento ela ficou nessa posição, mas eu me sentia mal de vê-la chorando e não conseguia conter meu instinto de cuidar dela.

Ela havia chorado tanto que acabou dormindo enquanto eu continuava a carícia em seus cabelos, sorria boba em a ver tão entregue. Raven era uma garota que demostrava ser forte, mas era só ultrapassar um pouquinho sua muralha que conseguia ver a garota bondosa, inocente e fofa que ela era.

Sabia que ela não ia acordar agora, então sai debaixo dela com cuidado e coloquei uma almofada embaixo de sua cabeça.

Liguei o ar-condicionado e sentei em minha mesa, ligando meu laptop e pegando alguns papéis que tinha que ler e assinar.

De qualquer forma ainda ia ter um tempo, até porque meu horário acabava no almoço e eu só tinha uma aula hoje... MEU DEUS EU TINHA UMA AULA HOJE!

Tinha me esquecido completamente, havia faltado porque estava com Raven e hoje a única aula que ia dar era a das turmas do 3⁰ ano do médio, - que era uma aula com todas as turmas juntas -, mas tinha me distraído com a garota que agora dormia tranquila no meu sofá.

Respirei fundo e apoiei os cotovelos na mesa, massageando minha têmpora com os dedos, estava me sentindo uma adolescente estúpida que estava apaixonada pela primeira vez, não que eu estivesse apaixonada, mas eu havia deixado minhas obrigações de lado só por Raven.

- o que você tá fazendo comigo, Reyes? - pensei alto e olhei a garota que já nem parecia a mesma que antes chorava sem parar, agora ela estava dormindo totalmente serena.

Notei que ela começou a tremer um pouco, com certeza deveria estar com frio, então fui até o meu armário, sabia que tinha uma coberta ali, porque tinha comprado na terça-feira antes de chegar e eu estava certa, lá estava a coberta azul escura.

Cobri a garota e a dei um beijo no topo da cabeça, depois fazendo um carinho em seus cabelos.

Porém o momento foi 100% cortado quando escutei três batidas na porta e fui bufando em direção a mesma, quem é o filho da puta que vem interromper meu momento com Rav...

- Senhor Jaha, o que lhe trás aqui? - tento soar o mais calma possível, o diretor na porta da minha sala enquanto tem uma aluna dormindo no meu sofá, já imaginou como aquilo poderia pegar mal para mim?

- fiquei sabendo que não compareceu a aula que ia dar hoje, queria saber se teve algum tipo de problema. - olhei para o lado e agradeci mentalmente por Raven ser pequena e o braço do sofá grande, conseguindo a esconder.

- tive que atender uma ligação muito importante da delegacia. - tentei não dar muitas explicações e ele entendeu logo se despedindo e se retirando.

Soltei um ar quem nem sabia que estava prendendo e fechei a porta, batendo com a minha cabeça na mesma, o que eu estou fazendo?

I'll Look After You - Sea Mechanic Onde histórias criam vida. Descubra agora