Não revisado. 😕
__________________→27 de fevereiro, sexta-feira.
|27 de fevereiro 2/2|
Pov's Raven
Havia acabado de fazer o exame de sangue, esses exames duravam, em maioria, 15 minutos e os resultados saem em um dia.
Contudo o médico quis falar comigo, pois o mesmo já queria me liberar, mas ainda queria me passar uma medicação antes, um soro apenas para a prevenção caso seja uma inflamação. Ele também explicou sobre como funcionava o exame de sangue, quando saia os resultados, o que eles contavam e coisas do tipo.
Sinceramente, não prestei muita atenção, essas coisas de humanas não entravam em minha mente, diferente de exatas. Já na escola, eu era boa em tudo, mas era porque, além de inteligente, também era muito estudiosa, então estava sempre tirando notas altas em todas as matérias, independente de humanas, exatas, biológicas e linguísticas.
Enfim, estava tudo sendo uma chatice, queria que meu pai tivesse pego meu celular e fones de ouvido, pois essas horas estaria ouvindo musica.
Sempre era uma chatice estar no hospital, principalmente por culpa de meu histórico não muito agradável de desmaios por crises intensas, por falta de comer e as vezes pelo uso excessivo de medicamentos. Eu não era viciada, contudo confesso que já usei medicamentos para me manter acordada para estudar e também com uso recorrente de antialérgicos para dormi. Mas também sobrevivia tranquilamente sem eles, inclusive a pouco tempo comecei a usar menos os antialérgicos para dormi, porque sabia que se continuasse usando eles iria me viciar.
Ou seja, os trabalhadores do hospital achavam que eu era depressiva, viciada e anêmica. Talvez eu até fosse um pouco anêmica... Mas depressiva e viciada não.
Começamos a voltar para o quarto aonde estava alocada.
No caso, o quarto 2-06.
Assim que abri a porta tomei um susto.
- surpresa! - ouvi o grito que me fez quase pular de susto.
Porém a sensação foi embora de meu corpo quando vi que o quarto estava decorado e na mesa que as enfermeiras trazem comida havia um bolo.
Ali estavam todas as pessoas que eu amava, havia meus amigos, minha família, os dois toquinhos de gente que eu cuidava e amava e Luna.
Analisei o quarto e vi que nele havia balões e uma faixa pendura escrita; "feliz aniversário Rae!".
Quando percebi já estava chorando de alegria e ouvi um "own" em um tom fofo de algumas pessoas que estavam lá.
Minha mãe me abraçou.
Logo vi Callie vindo até mim e também me abraçou.
- desculpa por hoje, Rae, íamos todos fazer uma festa surpresa para você e eu avisei a Becca que escrever aquele bilhete ia te fazer ficar triste. - se explicou enquanto me abraçava. Sorri. - mas a sua mãe não me escuta. - afastou-se de mim e deu um tapa forte no braço dela. - ela não escuta uma mulher que estudou e se formou em psicologia, ela só escuta os dois neurônios dela. - deu outra tapa na mulher, que colocou a mão sobre o local e fez uma carinha como se pedisse desculpas para Callie.
- eu sei como a peça é. - brinquei rindo. - só por favor não mata ela. - completei rindo.
Emori veio até mim sorrindo e nos abraçamos.
- feliz aniversário! - falou enquanto me balançava de leve de um lado para o outro.
Após ela veio meu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Look After You - Sea Mechanic
FanfictionRaven Franko Reyes, uma estudante do ensino médio com a melhor média da escola e também a garota certinha, além de que também era a filha da família mais rica da cidade. Porém poucos sabem a realidade dela, a garota tinha diversos problemas psicológ...