Cês valorizem esse capítulo em! Pq escrevi quando estava no hospital (quinta-feira) depois de três remédios na veia e enquanto tomava um soro! 😠😠😠. (Eu literalmente escrevi na espera e ainda fiquei 3 horas naquele hospital maldito e tomei uma injeção na veia que coçou todas as minhas partes até o fundo e quase tocou a minha alma 😔.)
_________________→ 12 de fevereiro, sexta-feira
|Um café na Arca|
Pov's Raven
Acordei me sentindo muito melhor, com certeza as noites mal dormidas haviam sido recompensadas hoje.
Fui aos poucos abrindo os olhos e me espreguiçando, assim notando que estava eu um lugar completamente desconhecido, me sentei no centro da cama de casal, lembrando os momentos antes de dormi.
A única pessoa que se passava em minha mente era Hilker e o jeito que ela me ajudou após uma crise.
Olhei ao redor do belo quarto e notei um pequeno papel na cômoda.
"𝓞𝓲 𝓡𝓪𝓿𝓮𝓷, 𝓪𝓰𝓸𝓻𝓪 𝓿𝓸𝓬𝓮̂ 𝓬𝓸𝓶 𝓬𝓮𝓻𝓽𝓮𝔃𝓪 𝓮𝓼𝓽𝓪́ 𝓼𝓮 𝓹𝓮𝓻𝓰𝓾𝓷𝓽𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓪𝓸𝓷𝓭𝓮 𝓮𝓼𝓽𝓪𝓻, 𝓿𝓸𝓬𝓮̂ 𝓮𝓼𝓽𝓪́ 𝓮𝓶 𝓶𝓮𝓾 𝓪𝓹𝓪𝓻𝓽𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸, 𝓽𝓮 𝓽𝓻𝓸𝓾𝔁𝓮 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓬𝓪́ 𝓹𝓸𝓻𝓺𝓾𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮̂ 𝓭𝓸𝓻𝓶𝓲𝓾 𝓮𝓶 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓼𝓪𝓵𝓪 𝓮 𝓷𝓪̃𝓸 𝓬𝓸𝓷𝓼𝓮𝓰𝓾𝓲 𝓽𝓮 𝓪𝓬𝓸𝓻𝓭𝓪.
𝓠𝓮𝓲𝔁𝓮𝓲 𝓭𝓲𝓷𝓱𝓮𝓲𝓻𝓸 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓿𝓸𝓬𝓮̂ 𝓬𝓸𝓷𝓼𝓮𝓰𝓾𝓲 𝓲𝓻 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓼𝓾𝓪 𝓬𝓪𝓼𝓪, 𝓭𝓮𝓼𝓬𝓾𝓵𝓹𝓪 𝓽𝓮𝓻 𝓲𝓭𝓸 𝓮𝓶𝓫𝓸𝓻𝓪 𝓮 𝓵𝓱𝓮 𝓭𝓮𝓲𝔁𝓪𝓭𝓸 𝓪𝓲́, 𝓹𝓸𝓻𝓮́𝓶 𝓹𝓻𝓮𝓬𝓲𝓼𝓮𝓲 𝓲𝓻 𝓽𝓻𝓪𝓫𝓪𝓵𝓱𝓪𝓻. 𝓓𝓮𝓲𝔁𝓮𝓲 𝓪 𝓬𝓱𝓪𝓿𝓮 𝓻𝓮𝓼𝓮𝓻𝓿𝓪 𝓳𝓾𝓷𝓽𝓸 𝓬𝓸𝓶 𝓸 𝓭𝓲𝓷𝓱𝓮𝓲𝓻𝓸, 𝓹𝓸𝓭𝓮 𝓵𝓮𝓿𝓪𝓻 𝓪 𝓬𝓱𝓪𝓿𝓮 𝓮 𝓶𝓮 𝓭𝓮𝓿𝓸𝓵𝓿𝓮𝓻 𝓭𝓮𝓹𝓸𝓲𝓼.
𝓐𝓽𝓮𝓷𝓬𝓲𝓸𝓼𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮, 𝓗𝓲𝓵𝓴𝓮𝓻."
A caligrafia da mulher era fina e delicada, algo que fez com que eu entendesse o que estava escrito, até porque sempre tive uma leve dificuldade em entender letras de outras pessoas.
Dei um pequeno sorriso inconsciente, sei que é bobo, mas achava fofo ela ter me deixado um bilhete explicando ao invés de simplesmente ter apenas indo embora.
Qual problema de ter uma leve quedinha na minha professora?
Me deitei novamente em sua cama com os lençóis brancos, pegando o travesseiro ao meu lado e sentindo o cheiro de Hilker. Seu perfume era viciante, ele me lembrava a maresia e a sensação do frescor.
Notei o que estava fazendo e coloquei o objeto de volta para o local de antes. Talvez tenha alguns problemas em ter uma leve quedinha na minha professora.
Me levantei e sai do quarto, sua casa era em tons de azul, branco e preto, tinha uma porta que dava para o banheiro e outras duas. Era um apartamento pequeno de três quartos, porém muito aconchegante.
Fui para a sala e, na estante que a televisão ficava, tinha alguns quadros com fotos suas. Uma delas me chamou atenção e me fez dar um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Look After You - Sea Mechanic
FanfictionRaven Franko Reyes, uma estudante do ensino médio com a melhor média da escola e também a garota certinha, além de que também era a filha da família mais rica da cidade. Porém poucos sabem a realidade dela, a garota tinha diversos problemas psicológ...