Capítulo 25

26 2 89
                                    

Capítulo pequeno. 😔💔
____________

→26 de fevereiro, quinta-feira.

|Bolinha de pelos|

Pov's Luna

O som do despertador parecia cada dia mais ensurdecedor. Porém hoje estava pior ainda.

Demorei alguns minutos para lembrar-me de que dia era hoje, mas logo a informação alugou um triplex em minha mente.

26 de fevereiro, ou seja, amanhã era o aniversário de Raven e o dia que marquei que a encontraria. Algo que antes me gerava uma ansiedade gigantesca agora me gerava calafrios. Não sabia se conseguiria vê-la novamente sem me lembrar que estávamos a semanas conversando e trocando fotos íntimas.

Respirei fundo e me levantei, imediatamente senti uma dor absurda em minha cabeça.

Lembrete; nunca mais me embebedar fora de fins de semana, principalmente se minha companhia for meus dois melhores amigos alcoólatras e sem juízo nem um.

Pelo menos Lexa, porque pelo que me lembro Lincoln tentou nos parar, porém quando minha amiga começou a descer shots de gim e de vodka diretamente na boca dele foi ladeira a baixo.

Sorri ao lembrar da cena.

Abri a porta do quarto e vi uma coisinha peluda deitada na frente da porta. O que era isso?

Encostei de leve meu pé no animal. O cachorro acordou.

Desde quando eu tinha um cachorro?

- oi peludinho, da onde será que você surgiu? - me abaixei e o pequeno animal veio até mim.

Fiz um carinho no mesmo. Comecei a reparar nos detalhes dele, era um cãozinho macho, ele tinha um tamanho entre pequeno e médio, provavelmente tinha menos de 6 meses, tinha a pelugem marrom e branco e uma mancha que ia do fucinho marrom até abaixo da boca.

Imagino que seja um Border Collie, mesmo não conhecendo muito bem raças de cachorros.

Me levantei e fui para a cozinha, aonde vi um potinho de ração e água.

Peguei meu celular que estava na bancada e disquei para o mesmo número de sempre, que atendeu no quinto toque.

- o que foi caralho? Tô de ressaca e você me ligando? É sério isso?

- bom dia pra você também porra.

- me ligou só para dar bom dia por acaso? Porque eu juro por Deus que se foi só por isso eu vou te matar. - só por seu tom raivoso já podia imaginar que não era só a ressaca.

- brigou com a mulher, né? - perguntei e consegui ouvir seu suspiro do outro lado da linha.

- sim, ela reclamou que eu cheguei tarde e por culpa da merda do perfume do Lincoln ela quis a minha morte achando que eu tinha traído ela... A loira me bagunçou e me botou pra dormi no sofá. - suspirou novamente e deu um leve gemido de dor. - essa merda de sofá acabou com a minha coluna, aquela mulher tem arte do capeta mesmo! Sinceramente, quem seria burro o suficiente para trair aquela gostosa?!

- calma, Lex, se você quiser eu posso pegar as crianças para dormirem aqui em casa no sábado e no domingo e você vai poder ter duas noites daquelas com a sua loirinha. - sugeri em um tom malicioso. - mas cuidado pra não engravidar ela com o dedo! Vai que vem outra pestinha para vocês. - brinco e consigo escutar sua risada alta do outro lado.

- tem certeza?

- tenho, você tá precisando de um momento a sós com a tua mulher e eu não tenho nada para fazer no final de semana, além de comprar um presente para Raven e passear com a bolinha de pelo que apareceu aqui no meu apartamento.

I'll Look After You - Sea Mechanic Onde histórias criam vida. Descubra agora