Capítulo 02

39 6 8
                                    

8 de fevereiro, segunda-feira

|Primeira vista|

Pov's Raven

Estava indo quase correndo para a escola, minha casa ficava bem próxima dela, Mesmo assim estava atrasada. Hoje era o primeiro dia da primavera e o clima em Nova York estava perfeito, porém eu sentia muito calor pela correria.

Quem diria, não é? Raven Franko Reyes correndo as 06:59 da manhã de uma segunda-feira.

Continuava correndo apressada para a escola, havia dormido demais, pois tinha tido alguns sonhos um tanto quando excitantes com uma desconhecida sexy.

Respirei aliviada quando consegui chegar, no caminho para a sala encontrei Emori, minha melhor amiga. Ela tinha a pele parda, seus cabelos eram levemente ondulados e iam até o ombro, também eram castanhos e seus olhos não eram em um tom muito escuros de castanho.

- bom dia! Tô vendo que alguem veio correndo. - falou rindo e tirou uma folhinha do meu cabelo.

- sai de casa atrasada - minha respiração era pesada pela rápida corrida.

- Raven... Ainda são sete horas, a aula só começa às sete e meia.

- o que? - olhei para meu celular e lembrei que o relógio da minha casa estava adiantando. - desgraça de relógio.

- quase me esqueci, ficou sabendo da novidade? - andávamos até os nossos armários, que eram os mesmos do ano passado.

- não.

- você tem que começar urgentemente a vê jornal ao inves de só ler notas científicas. - eu a olho com uma expressão de "sério? Vai me dar sermão agora?" - mas enfim, parece que tá tendo muitos casos de violência e brigas na cidade, ao ponto de alguns jovens terem morrido, então parece que o governo tá mandando policiais para dar aulas de defesa pessoal.

- até que é útil, tenho que aprender a me defender direito mesmo. - guardo algumas coisas que não usaria agora no armário e vamos para a lanchonete.

- mudando de assunto, como que tá o seu relacionamento com o Finn? - eu não sabia o que responder, tava instável e também uma merda, mal nos falávamos ultimamente, mas eu não conseguia termina, Finn era muito importante para mim, mas não sabia se o nosso relacionamento ainda tinha conserto.

- tá tudo... Bem...? - ela entendeu que eu não queria falar disso e mudamos o assunto.

Depois de um tempo nos despedimos e eu fui para a sala, agora seria duas aulas de ciências e depois uma de sociologia.

[...]

Estava no intervalo, estava sentada com Emori, John Murphy, Gaia, Jasper, Maya, Monty, Harper e Fox. Podia falar muito sobre cada um, mas vou ser breve;

Emori: muito engraçada, também é muito inteligente e ótima em notar as coisas no ar, mesmo que eu não diga nada, ela sempre sabe o que eu estou sentindo.

John: é o garoto mais irritante, sarcástico e desnecessário do mundo e é namorado de Emori, ele é meu melhor amigo, mas não precisa saber disso, até porque se souber vai se gabar diariamente.

Gaia: é inteligente e ótima em dar conselhos, pode ter só 17, mas parece ter 40 anos de experiência.

Jasper: parece chapado, até quando não tá, ele é bem engraçado e tá namorando a Maya.

I'll Look After You - Sea Mechanic Onde histórias criam vida. Descubra agora