→27 de fevereiro, sexta-feira.
|27 de fevereiro 1/2|
Pov's Raven
Eu havia beijado Luna. Nunca havia sentindo algo tão bom quanto seu beijo.
Lembro-me de tudo sobre ontem, a nossa conversa, seu toque quente, o beijo, ela me levando pra praia, seu corpo contra o meu enquanto a água gelada nos banhava, as luzes cintilantes do parque e quando ela me trouxe para casa.
Era estranho perceber que havia acabado de acordar e a primeira coisa que pensei foi em Luna e nossa noite de ontem.
Ela havia me feito esquece todos os meus problemas.
"eu vou sempre estar aqui para cuidar de você Raven, sempre.", "e você tem sorte que é muito bonitinha brava." - ambas as frases soavam em looping em minha mente, juntamente com seus olhos castanhos avelã me observando.
Contudo, mesmo que a noite tenha sido perfeita, hoje precisava voltar a realidade e isso significa que precisaria encarar de frente meu aniversário, que agora já não parecia mais o melhor dia do ano.
Queria ter o poder de voltar no tempo, apenas para repetir essa noite em looping, mesmo que de certa forma minha mente já faça isso.
Flashback on
Havíamos acaba de chegar em frente a minha casa após a noite perfeita.
Tínhamos passado no apartamento de Luna e eu estava vestida com um moletom verde escuro dela que ia até acima de meu joelho, ela também havia trocado de roupa, estava com um short jeans e uma camisa branca de botão.
Pão de queijo havia vindo novamente conosco, pois eu queria ficar mais tempo com ele e Luna falou que não tinha problema e que era até melhor, para que ele não molhasse a casa inteira, mesmo que já tivéssemos feito quase isso em seu lugar.
Assim que ela estacionou do carro ambas saímos e consequentemente o animal também.
Não sei como, mas toda vez que via Luna parecia que a mesma estava mais bonita que antes, mesmo que isso não me parecesse possível.
- está entregue. - citou assim que ficamos frente a frente.
A mais velha estava apoiada na porta do banco do passageiro e eu estava na sua frente segurando minhas roupas.
- obrigada pela noite incrível, Luna. - agradeci e a mesma sorriu.
Abaixei a cabeça e encarei o chão. Não sabia como deveria me despedir dela, um abraço? Um beijo? Ou só um tchau?
Suspirei. A falta de rótulos era muito confusa, pois namoradas na maioria das vezes se despedem com um beijo, ficantes também e amigas com um abraço e muitas das vezes apenas um tchau.
- Raven. - chamou com as mãos dentro do bolso de seu short. - eu sei que as coisas estão difíceis para você, espero que seu dia amanhã seja ótimo e qualquer coisa... - aproximou-se de mim. - você sempre vai poder ir ao meu apartamento e eu garanto que as portas sempre estarão abertas para você. - completou e me puxou para um abraço.
Nunca me cansaria de abraçar Luna e sentir o seu perfume que me lembrava a maresia.
- as portas sempre estarão literalmente abertas para você, até porque você ainda está com a chave reserva de meu apartamento. - brincou e eu ri enquanto me lembrava disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Look After You - Sea Mechanic
FanfictionRaven Franko Reyes, uma estudante do ensino médio com a melhor média da escola e também a garota certinha, além de que também era a filha da família mais rica da cidade. Porém poucos sabem a realidade dela, a garota tinha diversos problemas psicológ...