Capítulo 16

27 3 78
                                    

→ 17 de fevereiro, quarta-feira

|Sem Segredos|

Pov's Luna

Me sentia como uma adolescente rebelde, estava na sala de Jaha em plenas 09:30 de uma quarta-feira, porém a diferença era que estávamos em reunião, no caso, apenas eu e ele.

- pode começar. - o homem fez sinal para que eu me sentasse e assim fiz.

- obrigada por me receber nesse horário, gostaria de falar sobre as aulas de alto defesa, como você sabe eu dou aula para as turmas do 3⁰ ano na segunda, quarta e sexta, mas acho que isso é demasiadamente muito. - comecei e cruzei as pernas, demostrando que havia segurança no que dizia. - acho que deveríamos mudar, para apenas uma aula por semana, o que deveria ser igualmente para as turmas do fundamental dois.

- você tem certeza senhorita Hilker? Pois os índices de violência da cidade afirmam que os problemas nas ruas só aumentam, além de que isso é principalmente em julho jovens da idade dos do 3⁰ ano. - explicou seu ponto.

- entendo, contudo podemos fazer duas aulas por semana e substituir uma delas por uma outra, como uma aula de um outro idioma, pois até onde sei temos apenas inglês. - eu sabia o que estava fazendo, ele afrouxou um pouco a gravata roxa.

Sorri. Sabia que ele estava ficando sem argumentos.

- acho que podemos tentar, mas caso o índice aumente mais vamos voltar para as aulas de três vezes na semana. - eu ganhei. - vou falar com a policial que cuida do fundamental dois, pois os índices com a crianças dessa idade não são altos, podendo mudar a quantidade dos dias de aulas de defesa pessoal.

- obrigada.

Fiz menção de me levantar.

- espere, gostaria conversar sobre uma de suas alunas, Raven Franko Reyes. - assim que ele pronunciou o nome da garota meu corpo paralisou. Será que ele ouviu minha conversa com Lexa no refeitório?

- há algum problema com ela?

- na verdade sim, vi que nessa primeira semana de aula ela faltou todos as suas aulas.

- na verdade, se me lembro bem, ela fez a aula de segunda, mas perdeu a cabeça com um dos seus colegas, a aula de quarta ela perdeu pois passou mal e foi a aula que eu não pude dar, já a de sexta ela foi parar na enfermaria, a garota não tem culpa.

- mas faltou de qualquer jeito. - deu de ombros, abriu uma pasta. - quero que converse com ela sobre um dia que ela possa repor essas aulas, um dia que ambas estejam livres.

- claro, compreendo completamente. - sorri, tentei esconder a estranha euforia que sentia dentro de mim.

- que bom que entramos em acordo, não vou mudar as aulas dessa semana, mas semana que vem você dará aula apenas na segunda e sexta, tendo a quarta de folga, porque se não estou errado você não dá nenhuma aula nesse dia.

- sim.

- então estamos resolvidos, me avise quando consegui marca o dia com a senhorita Franko.

I'll Look After You - Sea Mechanic Onde histórias criam vida. Descubra agora