→ 18 de fevereiro, quarta feira
|Primeiro dia como babá|
Pov's Raven
Já estava na casa de Lexa, o local era grande e parecia aconchegante. Antes de vim para cá havia passado em minha casa para almoça, tomar banho e trocar de roupa.
Usava uma bermuda jeans que ia até um pouco acima do meio da coxa, uma regata preta e um all star. No mês de fevereiro era inverno, porém hoje não estava frio.
Fui até a cozinha, pois Lexa disse que o planer do que as crianças fazem na semana estava lá.
(Gente, eu fiz esse planer pra facilitar para mim, porém achei que seria bom compartilhar com vcs, para ajudar vcs a entenderem tbm)
Lexa havia deixado tudo por escrito para mim, mas havia lido só o de hoje, pois logo após ouvi o barulho da porta abrindo e vozes infantis.
Retornei para a sala e os dois estavam lá.
- oi tia! Você é a tia que vai cuidar da gente agora? - perguntou a menininha, ela era muito fofinha e seus olhinhos verdes eram uma graça.
Eu já havia visto Lexa uma vez com Hilker, a pequena era muito parecida com ela.
- sim, a mamãe de vocês me contratou para cuidar de vocês enquanto está trabalhando.
- qual seu nome, tia? - perguntou o menino loiro, ele tinha os olhinhos azuis e as bochecha rosadas, uma fofura igual a irmã.
Provavelmente ele era parecido com a outra mãe, já que era praticamente o contrário da sua irmã.
- Raven, e vocês são o Aden e a Madi, certo?
- sim, como você sabe? - indagou a menina.
- porque ela foi contratada, né. - o garoto explicou e a mais nova o mostrou a língua.
- chato! - respondeu e eu ri. - o almoço já tá pronto, tia Rae? - indagou sorrindo, não consegui conter o sorriso com o apelido.
- a mãe de vocês deve ter deixado almoço, vou ver e vocês dois vão guardar as mochilas. Como é a rotina de vocês?
- a gente chega, guarda as coisas, toma banho, almoça e descansa. - explicou o menino loirinho.
- então guardem suas coisas e tomem banho, enquanto isso eu vou esquentar o almoço. - assim que terminei o menino passou por mim e foi para o segundo andar.
- meu irmão é meio chato, tia, mas ele tá mais chato porque tá com fome e com sono, você parece ser bem legal, tia. - ela sorria enquanto falava, eu também sorri. - posso ficar aqui embaixo com você e depois ir tomar banho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Look After You - Sea Mechanic
FanfictionRaven Franko Reyes, uma estudante do ensino médio com a melhor média da escola e também a garota certinha, além de que também era a filha da família mais rica da cidade. Porém poucos sabem a realidade dela, a garota tinha diversos problemas psicológ...