→24 de fevereiro, terça-feira.
|Sem rótulos|
Pov's Raven
A única coisa que conseguia ouvir era o bip da máquina e uma conversa abafada. Não me lembro do porquê vim parar aqui, mas tenho uma vaga memória de um barulho de sirenes.
Abri os olhos e estava em um quarto todo branco.
- filha! - a voz de minha mãe ainda estava um pouco abafada por culpa de um estranho ruído que havia em meu ouvido. - meu senhor, nunca mais me dá um susto desse. - fez um carinho em meus cabelos e eu sorri.
- o que aconteceu?
- você sofreu um acidente, uma bala passou de raspão por seu ouvido. - assim que a mesma explicou me lembrei. Foi muito bizarro como tudo aconteceu.
Som dos tiros e dos gritos começou a ecoar em minha mente.
- sua professora te trouxe até aqui e veio na ambulância com você, ela estava bastante nevosa.
- você conheceu a Luna?
- sim, deveria a chamar pelo segundo nome, é mais adequado. - assenti positivamente, já estava acostumada em chamar ela pelo primeiro nome. - ela estava muito preocupada com você, ficava andando de um lado para o outro e está na recepção, me disse que queria falar com você.
- sério? - não contive um pequeno sorriso e tentei levantar um pouco a cabeça, mas assim que tentei ecoou um som horrível em meu ouvido.
- não se esforce, filha... A bala passou de raspão, mas mesmo assim o som deve ter sido muito agudo e afetou temporariamente sua audição. - explicou e toquei em minha orelha, ela estava enfaixada. - assim que o resultados dos exames sair você já vai receber alta, pois não foi tão sério.
- mãe... - comecei com a voz um pouco trêmula. - posso falar com a Hilker?
- quer vê-la agora? - perguntou em um tom confuso.
- acho que seria o correto, até porque ela me trouxe até aqui e, como você disse, ela ficou muito preocupada, não acha que ela merece satisfação? - escondi a minha real intenção, que era apenas pôde conversar com ela, de uma maneira estranhamente boa eu gostava demais de conversar com ela e sentia que apenas de ouvir sua voz, olhar em seu olhos e sentir seu perfume já me faziam um bem que a muito tempo não sentia.
- você está certa, vou chamar ela e aproveitar para ver se os resultados já saíram. - sorriu e deu um beijo em minha testa.
Assim que ela saiu senti meu corpo ser coberto por ansiedade de ver Luna. Sei que é comum eu vê-la, mas sempre que sabia que íamos nos encontrar meu coração acelerava, sentia um frio na barriga e ficava nervosa. Mas tudo isso de uma forma muito boa.
Usei um contre que estava na cômoda ao lado da cama e levantei um pouco a parte de cima.
Ouvi o barulho da porta e meu rosto se iluminou quando a vi.
- você me deu um susto muito grande hoje. - veio sorrindo até mim. - desculpa por você ter que passar por isso, não queria que ninguém te machucasse. - seu sorriso se desmanchou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Look After You - Sea Mechanic
FanficRaven Franko Reyes, uma estudante do ensino médio com a melhor média da escola e também a garota certinha, além de que também era a filha da família mais rica da cidade. Porém poucos sabem a realidade dela, a garota tinha diversos problemas psicológ...