|Capítulo 04|

3.5K 395 79
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Abigail Swan

Entrei em casa com um sorriso bobo nos lábios, avistando minha irmã no sofá. Sem pensar duas vezes, joguei-me ao seu lado.

—Oi, onde estava?—questionou Bella, seus olhos curiosos sobre mim.

—Fui ver o Jacob e acabei encontrando o Quin, Jared e o Embry também.— respondi, sorrindo. Bella parecia bem, o que me deixou aliviada. —Como foi a escola?"

—Normal.— respondeu Bella, num murmúrio. —Amanhã à noite, vou sair com uma amiga.Quer vir?

—Bella Swan saindo? Finalmente.— comentei sarcasticamente, soltando uma risada.—Claro, quero passar um tempinho com minha irmã.

—Também quero passar um tempo com você.—acrescentou Bella, com um sorriso suave nos lábios.

(...)

No dia seguinte, minha rotina seguia como de costume, já que não frequentava a escola como a Bella. Decidi dar uma geral na casa para ajudar meu pai.

Coloquei uma música animada e comecei a cantar e dançar enquanto limpava a casa. O som estava alto o suficiente para os vizinhos ouvirem, afinal, quem não ama Taylor Swift?

Enquanto a música ecoava pela casa, entrei no ritmo, dançando enquanto passava pano nos móveis e limpava o chão. A batida contagiante de Taylor Swift me envolveu completamente.

—We could let our friends crash in the living room— cantarolei, deixando-me levar pela melodia. —This is our place, we make the call.— enquanto me movia ao som da música, pensei em como era bom estar em casa, fazendo algo simples, mas que me deixava feliz.—And I'm highly suspicious that everyone who sees you wants you.— continuei, sorrindo para mim mesma. —I've loved you three summers now, honey, but I want 'em all.

Não sei quanto tempo passei limpando a casa, mas foi o suficiente para me deixar exausta. Joguei-me no sofá, sentindo-me cansada e suja, com os cabelos em um coque bagunçado. Vestia uma blusa larga e um short curto, suados após o trabalho árduo. Escutei a campainha, resmungando, torcendo para que fosse engano. Levantei-me e caminhei até a porta, abrindo-a e dando de cara com Jacob e Embry. Meus olhos se arregalaram.

—Meninos?— murmurei, surpresa.

—Oi, Abby, podemos entrar?— perguntou Jacob. Concordei e os deixei entrar, fechando a porta atrás deles. Vi-os indo para a sala enquanto levantei meu braço, cheirando meu sovaco para ter certeza de que não estava fedida. Azar o meu, estava mesmo. Abaixei o braço, frustrada.—Droga, justo agora que eles aparecem.—resmunguei para mim mesma, indo até a sala e encostando-me na parede, cruzando os braços.—O que fazem aqui?—perguntei.

—A gente queria te ver— comentou Jacob, sorrindo.

—A gente já se viu ontem.—respondi.

—Quer sair comigo e o Embry?— perguntou Jacob, olhando para o amigo. —Hoje.

—Ah, foi mal, vou sair com a Bella hoje.—respondi.—Mas podemos marcar outro dia?

—Claro, né, Embry?—Jacob olhou para ele.

—Claro.—respondeu Embry.

—Aliás, tá um fedo aqui.— resmungou Jacob, e eu fiquei meio sem graça, soltando uma risada nervosa.

—Não tô sentindo nada.— respondi, cruzando os braços. Jacob se levantou.

—Não, tem algo fedendo aqui.— ele afirmou, caminhando na minha direção, afastando-me aos poucos.

—Jacob, eu não sinto nada.—comentou Embry, levantando-se. Jacob apenas deu de ombros. —Acho melhor irmos.

—É, depois a tampinha vai sair com a gente, ouvi ela defendendo.—disse Jacob.

—Tá ótimo, até, meninos.— falei, e Jacob foi até a porta. Embry passou por mim e parou na minha frente.

—Sabia que você fica bonita assim.— comentou ele, fazendo minhas bochechas corarem instantaneamente. —Até, Abby.— tentei dizer algo, mas tudo que consegui foi gaguejar. Embry riu e se afastou, seguindo Jacob até a porta. Quando eles saíram e a porta foi fechada, soltei um suspiro que nem sabia que estava segurando.

—Fiquei fraquinha.—murmurei, escorregando e sentando no chão. —Por que ele mexe comigo?— questionei a mim mesma.

Primeiro capítulo novo amores, espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primeiro capítulo novo amores, espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

O que acharam desse capítulo amores???

Meta 15 curtidas amores

Até próximo capítulo amores 🥰🥰🥰

𝗜𝗠𝗣𝗥𝗜𝗡𝗧𝗜𝗡𝗚 | 𝙀𝙢𝙗𝙧𝙮 𝘾𝙖𝙡𝙡Onde histórias criam vida. Descubra agora