P.O.V Abigail Swan
Deixei que Jacob saísse, mas fiquei com aquela conversa martelando na cabeça. O que ele quis dizer com tudo aquilo?
Jogada na cama, resolvi me levantar e trocar de roupa. Coloquei uma calça jeans, um top que mostrava um pouco da barriga, uma blusa xadrez, uma jaqueta e uma bota. Peguei minha carteira e guardei no bolso. Saí do quarto e desci as escadas, encontrando Bella entrando pela porta.
—Abby, oi.—disse ela, sorrindo.
—Oi, irmã. Poderia me emprestar a caminhonete?—perguntei, tentando parecer casual.— Quero ir na reserva
—Você sabe dirigir? Ou eu posso te levar.—comentou ela, meio preocupada.
—Claro que sei. Não é que eu gostaria de ir a um lugar só. Não vou demorar—respondi, tentando acalmá-la. Bella me olhou desconfiada, mas entregou a chave.
—Não dirija rápido.—falou ela, ainda preocupada.
—Não sou tão doida, ok?—respondi, revirando os olhos.
Peguei as chaves e saí. Precisava clarear a mente e entender o que estava acontecendo, tanto com Embry quanto com esses sonhos estranhos. E talvez uma volta de carro fosse exatamente o que eu precisava para organizar meus pensamentos.
(...)
Enquanto dirigia pela estrada, quase chegando na reserva, meus pensamentos estavam em turbilhão por causa de Embry. Desde que voltei para Forks e o reencontrei, tudo ficou confuso. Meus sentimentos, antes tão claros, agora eram uma bagunça incompreensível.
A chuva começou a cair aos poucos, aumentando em intensidade até se tornar uma tempestade. Dirigia devagar, apertando o volante com força. De repente, algo passou rapidamente na frente do carro. Instintivamente, virei o volante com força, fazendo a caminhonete sair da estrada e adentrar a floresta. A frente do veículo bateu violentamente contra uma árvore, e eu bati a cabeça na janela com um impacto que me deixou atordoada.
Minha visão ficou embaçada, e uma dor lancinante percorreu minha cabeça. Mesmo assim, pude distinguir uma figura com cabelos meio ruivos me encarando através da chuva. Um medo paralisante tomou conta de mim. Tentei focar meus olhos, mas a escuridão começou a envolver minha visão. A última coisa que percebi foi o olhar frio e implacável da mulher antes de finalmente sucumbir à inconsciência.
P.O.V Narradora
Era por volta das 19h quando Charlie chegou em casa. Bella estava na sala vendo TV, distraída com um programa qualquer. Ele tirou o casaco, pendurando-o enquanto olhava para a filha.
— Bella, onde está a Abby? — perguntou Charlie, tentando manter a voz despreocupada.
— Ela saiu por volta das 15h, disse que queria ir até a reserva. Estava meio estranha, sabe? — respondeu Bella, finalmente tirando os olhos da TV para encarar o pai.Charlie sentiu uma sensação estranha na hora. Algo não estava certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗣𝗥𝗜𝗡𝗧𝗜𝗡𝗚 | 𝙀𝙢𝙗𝙧𝙮 𝘾𝙖𝙡𝙡
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ❪🐺❫ Imprinting 🌑 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Depois de Edward Cullen partir, Bella Swan afunda em depressão, isolando-se em seu quarto, deixando Charlie sem saber o que fazer. Desesperado, ele chama sua filha mais nov...