P.O.V Abigail Swan
Eu abri os olhos lentamente, piscando algumas vezes enquanto tentava me situar. O quarto ainda estava escuro, e o silêncio só era quebrado pela respiração tranquila de Embry ao meu lado. Passei a mão no rosto, pensando em voltar a dormir, quando um pensamento me atingiu como um raio. Meus olhos se arregalaram de repente. Droga. Não usamos camisinha.
Sentei-me na cama num movimento rápido, meu coração disparando.
— Embry! — chamei, cutucando o ombro dele.
Ele resmungou alguma coisa, ainda grogue, e virou a cabeça na minha direção.
— Hm? Que foi? — murmurou, a voz rouca de sono.
— Não usamos camisinha.— engoli em seco antes de soltar de uma vez
Os olhos de Embry se abriram instantaneamente, e ele se sentou tão rápido que quase me assustou. Ele me encarou, agora completamente desperto.
— O quê? Sério? — ele esfregou o rosto com as mãos, tentando processar o que eu tinha acabado de dizer.
— Sério! —respondo me levantando da cama, andando de um lado para o outro enquanto a ansiedade me dominava. — Como... como a gente foi esquecer disso?!
Embry se levantou logo em seguida, os cabelos bagunçados e a expressão preocupada. Ele passou as mãos pelos cabelos, claramente nervoso.
— Eu não sei! Foi tudo tão... tão rápido. — ele deu um passo na minha direção, tentando me acalmar. — Tá, vamos pensar. Você tá... tipo, usando alguma coisa? Anticoncepcional?
— Não, Embry. Eu... eu não tomo.— eu balancei a cabeça, me sentindo ainda mais ansiosa.
Ele respirou fundo, colocando as mãos na cintura enquanto olhava para o chão, claramente tentando encontrar uma solução.
— Ok, ok... então a gente resolve isso. Vamos amanhã na farmácia. Tomamos as devidas precauções, tudo bem?
Eu o encarei por um momento, tentando me acalmar com o tom seguro dele. Finalmente, assenti.
— Tá. Mas isso nunca mais, Embry.— murmurei —Nunca mais a gente esquece, entendeu?
Ele me puxou para perto, segurando meus ombros e olhando nos meus olhos.
— Nunca mais, Abby.— respondeu ela—Prometo.
(...)
O sol já estava alto quando eu e Embry chegamos à farmácia. Eu estava nervosa, mexendo nos fios do meu cabelo enquanto esperava do lado de fora. Ele insistiu em entrar sozinho, dizendo que seria mais rápido assim.
Encostei-me à moto, tentando não pensar muito. Não demorou muito para que Embry saísse pela porta automática, carregando uma sacolinha e uma garrafa de água. Ele veio direto até mim, o olhar calmo como se quisesse me tranquilizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗣𝗥𝗜𝗡𝗧𝗜𝗡𝗚 | 𝙀𝙢𝙗𝙧𝙮 𝘾𝙖𝙡𝙡
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ❪🐺❫ Imprinting 🌑 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Depois de Edward Cullen partir, Bella Swan afunda em depressão, isolando-se em seu quarto, deixando Charlie sem saber o que fazer. Desesperado, ele chama sua filha mais nov...