P.O.V Narradora
Abby estava imersa em pensamentos, tentando entender por que Embry havia se afastado tanto. O silêncio repentino dele a deixava confusa e inquieta. Enquanto ela pensava, Bella e Jacob abriram as portas da caminhonete para entrar, prontos para partir.
—Vem, Abby—chamou Bella, acenando para ela
—Vão vocês, eu quero fazer uma coisa.— murmurou Abby, desviando o olhar para evitar mais perguntas.Jacob percebeu imediatamente para onde ela estava indo com aquilo.
—Oh, Abby, acho melhor ficar longe do Embry.— comentou Jacob, lançando um olhar preocupado, a ruiva encarou Jacob com um olhar afiado.
—E quem você acha que é para dizer onde eu posso ir ou não?—respondeu Abby, sem hesitar, mas Jacob apenas suspirou, resignado. —Ah, Bella, eu sei me cuidar. Vai lá e testa as motos—disse
afastando-se rapidamente e caminhando em direção à praia. Bella e Jacob trocaram um olhar preocupado, mas decidiram respeitar a decisão de Abby.—Ela é cabeça-dura, né?—comentou Jacob, suspirando enquanto abria a porta da caminhonete.
—Você não faz ideia.—respondeu Bella, revirando os olhos antes de entrar no carro.
(...)
Na praia, os rapazes estavam sentados na areia, jogando pedras no mar e rindo das brincadeiras uns dos outros. Abby se aproximava devagar, tentando parecer tranquila, mas seu coração batia rápido. Foi Paul quem primeiro a notou.
—Oh, Embry, olha quem está vindo ali.— provocou Paul, com um sorriso malicioso. Embry revirou os olhos, mas já havia sentido o perfume familiar de Abby ao vento.
—Merda.—murmurou Embry. Ele sabia que precisava ser honesto com ela, mas ainda não tinha coragem de explicar o que estava acontecendo. Levantou-se lentamente, mantendo a cabeça baixa para evitar os olhares curiosos dos amigos.
—Vai lá falar com a garota.—disse Sam, levantando-se.—Os outros, vamos para casa.— os outros rapazes se levantaram devagar, seguindo Sam, deixando Embry sozinho enquanto Abby se aproximava cada vez mais.
—Oi.—disseram os dois ao mesmo tempo, sem se encarar.
—Você sumiu...—Abby começou, a voz carregada de frustração e confusão.
—Olha, Abby, talvez seja melhor a gente se afastar por um tempo.—disse Embry, a voz vacilante, como se ele mesmo não acreditasse no que dizia.
—Você some sem dar notícia e depois fala para a gente se afastar? Que tipo de amigo é esse?—Abby rebateu, sentindo a raiva crescer.—Embry! Olha para mim!— ela insistiu, mas Embry manteve a cabeça baixa, evitando seus olhos.
—Abby, por favor, é complicado—ele tentou explicar, mas ela não queria saber de desculpas.
—O Sam mandou você fazer isso? Você virou o cachorrinho dele?—ela provocou, tentando arrancar uma resposta. Embry suspirou, sentindo a pressão crescer. —Olha para mim! Por favor.—ela murmurou, a irritação dando lugar a uma súplica.
Embry respirou fundo, ainda hesitante, mas finalmente levantou a cabeça para olhar nos olhos de Abby, e e naquele instante, tudo mudou, e ele sentiu como se o mundo tivesse parado. O barulho das ondas, o vento, até mesmo a presença dos outros, tudo se desfez. O sentimento de conexão foi instantâneo e intenso, como se ele tivesse encontrado a única coisa que realmente importava.
Era como se um filme começasse a rodar em sua mente: momentos futuros, visões do que poderia ser. Ele viu Abby rindo em uma tarde ensolarada, eles dois juntos em uma dança, ele a protegendo durante uma tempestade, ela sorrindo para ele, o garoto em forma de lobo para ela, protegendo-a. A sensação era tão intensa que ele quase perdeu o equilíbrio.
Abby ficou surpresa com a mudança súbita na expressão de Embry. Seu olhar era diferente agora, mais suave, mais seguro. Ela não sabia o que estava acontecendo, mas sentiu algo especial naquele momento.
Embry sabia que não havia mais volta. Ele havia tido seu imprinting com Abby, e isso mudaria tudo. Agora, a única coisa que ele queria era protegê-la e estar ao lado dela, acontecesse o que acontecesse.
Ele piscou, tentando voltar ao presente, mas as imagens continuavam a rodar em sua mente, cada uma mais forte que a anterior. Ele sabia o que isso significava, mesmo que não entendesse totalmente. Imprinting. Uma conexão inquebrável que o ligava a Abby para sempre.
Abby notou a mudança em sua expressão. O olhar distante desapareceu, dando lugar a uma seriedade incomum.
— Embry? — ela chamou, confusa com o silêncio súbito, o garoto estava ainda processando o que havia acontecido
— Eu preciso ir — murmurou ele, virando-se abruptamente e começando a se afastar, os passos rápidos e incertos na areia fofa.Abby ficou para trás, surpresa pela reação repentina. Ela tinha acabado de ver uma mudança na expressão dele, algo que não conseguia decifrar, e agora ele estava indo embora sem explicação.
— Embry! — gritou ela, tentando pará-lo, mas ele não olhou para trás.
Seu grito ecoou pela praia, mas Embry continuou andando, os ombros tensos e as mãos fechadas em punhos. Cada passo que ele dava parecia mais pesado do que o anterior, como se o mundo o puxasse para trás, mas ele se forçou a seguir em frente, ignorando o chamado de Abby.
Abby ficou parada, perplexa, observando Embry se distanciar. A sensação de rejeição e confusão a atingiu em cheio. Ela queria correr atrás dele, mas alguma coisa a impediu. O que quer que estivesse acontecendo com Embry, era mais profundo do que ela poderia entender no momento.
O vento soprou, trazendo o som das ondas quebrando na costa, mas o grito de Abby parecia reverberar na cabeça de Embry. Ele precisava se afastar, precisava de espaço para entender o que havia sentido, para lidar com as emoções que o estavam consumindo. Contudo, cada passo longe de Abby parecia um erro, como se ele estivesse se distanciando do que realmente importava.
Mais um capítulo amores amores, espero que gostem e me desculpem pelo erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
Me 15 curtidas amores.
Até o próximo capítulo amores ❤️ ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗣𝗥𝗜𝗡𝗧𝗜𝗡𝗚 | 𝙀𝙢𝙗𝙧𝙮 𝘾𝙖𝙡𝙡
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ❪🐺❫ Imprinting 🌑 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Depois de Edward Cullen partir, Bella Swan afunda em depressão, isolando-se em seu quarto, deixando Charlie sem saber o que fazer. Desesperado, ele chama sua filha mais nov...