P.O.V Abigail Swan
Acordei do sonho com um lobo gigante, respirando com dificuldade. Sentei-me na cama, passando a mão no rosto para tentar me acalmar.
—Que sonho foi esse?—murmurei para mim mesmo, ainda tentando entender o que tinha acabado de acontecer. A sensação era tão vívida que parecia real.
(...)
Já fazia um mês desde que Embry havia desaparecido, e os sonhos com o mesmo lobo gigante se tornaram frequentes. Meus pensamentos estavam a mil, tentando descobrir o que poderia ter acontecido com ele. Parecia que Embry estava me evitando, ignorando minhas mensagens e chamadas, e isso só alimentava minha ansiedade. Como ele simplesmente sumiu sem deixar rastro? A cada dia, a curiosidade e a preocupação cresciam, mas as respostas continuavam fora do meu alcance.
Acordei ofegante outra vez após ter o sonho com aquele lobo. O coração disparava, e eu lutava para controlar a respiração. O mesmo cenário do campo, o mesmo lobo cinza. Algo naquele sonho mexia comigo de uma maneira que eu não conseguia explicar, como se houvesse uma ligação mais profunda. Tentei acalmar meus pensamentos, mas a sensação de déjà vu me deixava inquieta. O que significava aquele lobo sempre presente nos meus sonhos? Por que minha reação era tão intensa?
Sentei-me na cama, passando a mão pelos cabelos. Levantei-me e fui até meu notebook, que estava sobre a mesa. Puxei a cadeira e me sentei para abrir o laptop, entrando no site da escola, procurando algo interessante. Estava com saudades de tocar piano.
—Abby? Está acordada?—escutei a voz de Bella, e virei minha cadeira para a porta, que se abriu naquele momento.
—Bom dia, Bella—digo, encarando-a.
—Bom dia.—ela respondeu.—Troca de roupa e vai tomar café da manhã.
—Por quê?—perguntei, confusa.
—Temos compromisso, anda, vai!—Bella ordenou e saiu do meu quarto, como um furacão.
—Oxxi? O que fizeram com a Bella?— murmurei para mim mesma, ainda meio atordoada com a atitude dela.
Levantei da cama e fui ao banheiro para minha rotina matinal e tomar um banho. Assim que terminei, voltei ao quarto já vestida: calça jeans, blusa preta, uma camisa xadrez vermelha por cima e uma jaqueta. Calcei meu tênis e deixei o cabelo solto, como sempre. Desci as escadas e fui para a cozinha, onde vi Bella e Jacob conversando.
—Bom dia—murmurei enquanto me dirigia à mesa para me sentar. Peguei um copo e servi um pouco de suco.—O que ele está fazendo aqui?—perguntei a Bella.
—A Bella vai testar as motos.— respondeu Jacob, com um sorriso no rosto.
—Posso dirigir também?—questionei, esperançosa.
—Não— responderam os dois juntos. Revirei os olhos, um pouco irritada com a resposta sincronizada.
(...)
Na caminhonete, eu estava no meio, com Bella dirigindo. Durante o percurso, fiquei ouvindo música, deixando-os conversar à vontade. Batia meus dedos no joelho, como se estivesse tocando piano, enquanto a estrada passava do lado de fora.
Quando avistei o penhasco, vi alguns meninos da reserva pulando. Tirei meus fones de ouvido e fiquei observando.
—É aquele o Sam Uley—eu e Bella perguntamos juntas.
—É.— respondeu Jacob—E aquele é o séquito dele.— enquanto ele falava, um dos garotos empurrou outro, fazendo Bella parar o carro abruptamente.
—Vocês viram aquilo?— Bella perguntou enquanto descia da caminhonete, e eu a segui. Fiquei encarando os rapazes de longe e reconheci o Quil entre eles.
—Não estão brigando, meninas— Jacob disse, aproximando-se.—É mergulho de penhasco. Dá uma baita adrenalina.
—Adrenalina.—repetiu Bella.
—Muitos pulam de locais mais baixos. Deixamos as exibições para o Sam e seus discípulos— explicou Jacob.
—Você tem alguma rixa com ele?— perguntou Bella, se aproximando de Jacob, encostando na caminhonete.
—Não sei. Eles acham que mandam na reserva—Jacob murmurou.—O Embry dizia que eles pareciam os 'respeitores bombados'— ao apertar os olhos, reconheci o Embry entre os que estavam lá.
—Aquele é o Embry?— perguntei, surpresa, olhando para Jacob, que apenas confirmou com o olhar. Voltei minha atenção para o Embry, que pulou do penhasco.
—O que houve com ele?—perguntou Bella.
—Ele perdeu algumas aulas—Jacob respondeu.—E depois, do nada, começou a seguir o Sam como um cachorrinho. O mesmo aconteceu com o Paul e o Jared. O Sam ainda me olha estranho, como se estivesse esperando algo de mim. Isso está começando a me incomodar.
Enquanto Jacob falava, comecei a me desligar da conversa. Minhas atenções se voltaram para o Embry, que havia desaparecido no penhasco, e fiquei pensando nele. O que estava acontecendo com ele? Por que ele estava com o Sam Uley?
Mais um capítulo amores amores, espero que gostem e me desculpem pelo erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
Me 15 curtidas amores.
Preparados para o próximo capítulo rsrsrs
Até o próximo capítulo amores ❤️ ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗣𝗥𝗜𝗡𝗧𝗜𝗡𝗚 | 𝙀𝙢𝙗𝙧𝙮 𝘾𝙖𝙡𝙡
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ❪🐺❫ Imprinting 🌑 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Depois de Edward Cullen partir, Bella Swan afunda em depressão, isolando-se em seu quarto, deixando Charlie sem saber o que fazer. Desesperado, ele chama sua filha mais nov...