|Capítulo 02|

4.1K 514 79
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Abigail Swan

Estava no meu quarto, e Bella estava me ajudando a arrumar minhas roupas no guarda-roupa. Enquanto eu estava sentada sobre a cama, percebi que papai deixou tudo como estava, com as paredes azuis com desenhos de estrelas e minha cortina branca, minha casinha de bonecas.

—Abby?—chamou Bella. Olhei para ela, sorrindo. Parecia que minha irmã estava começando a reagir. A garota caminhou até a cama, sentando-se.—Como foi em Nova York? As aulas de piano?— perguntou curiosa.

—Incrível, Bella. Já tive algumas apresentações ao vivo.—respondi, sorrindo. Puxei minha mochila e peguei meu notebook, abrindo o mesmo e ligando.—Tenho alguns gravados.—falei, abrindo um dos vídeos. Virei meu notebook para Bella dar uma olhada.

Meu vídeo tocando piano passava pela tela do notebook enquanto minha irmã assistia.

—Uau, Abby, você é incrível no piano! Essa música é linda.—comentou Bella, admirando a tela.

—Obrigada, Bella. É uma das minhas favoritas. A música tem um significado especial para mim.— respondi, sorrindo enquanto continuávamos a assistir juntas.

(...)

Após organizar minhas coisas com a ajuda da Bella, papai nos chamou para comer pizza, e descemos para a cozinha.

Sentada à mesa, saboreando a pizza, compartilhei com a Bella e meu pai tudo sobre Nova York, focando especialmente nas apresentações de piano. Mostrei alguns vídeos, percebendo o orgulho que meu pai sentia em cada um deles.

—Querida, depois vou comprar um piano para você.—comentou meu pai.

—Oh, papai, não precisa se incomodar. Pianos são um pouco caros.—respondi meio sem jeito, já que o único lugar onde eu tocava piano era na escola.

—Nada disso. Eu darei um jeito de comprar para você e deixarei no seu quarto.— garantiu meu pai. A generosidade dele enchia meu coração de gratidão.

—Ah, pai, a Abby vai estudar aqui?— perguntou Bella, meio ansiosa.

—Eu vim pra cá para ter férias e querem me jogar para escola de novo?— perguntei, de forma engraçada, fazendo meu pai e, principalmente, a Bella soltarem risadas. Olhei para eles, rindo também.

(...)

Depois do jantar, eu e Bella viemos nos deitar em seu quarto. Minha irmã mantinha sua cabeça sobre meu ombro enquanto eu fazia carinho em seus cabelos.

𝗜𝗠𝗣𝗥𝗜𝗡𝗧𝗜𝗡𝗚 | 𝙀𝙢𝙗𝙧𝙮 𝘾𝙖𝙡𝙡Onde histórias criam vida. Descubra agora