P.O.V Narradora
Embry não conseguiu voltar para a casa de Sam. Em vez disso, ele permaneceu na praia, sentado sozinho na areia fria, enquanto o som das ondas quebrava ao longe. Ele abaixou a cabeça, as mãos tremendo enquanto tentava lidar com a dor que o consumia. Os pensamentos giravam em torno de Abby, e a ideia de perdê-la era insuportável. As lágrimas começaram a escorrer silenciosamente por seu rosto.
Enquanto isso, Jacob caminhava pela praia, ainda processando tudo o que tinha acontecido. Bella havia voltado para casa, mas ele precisava de tempo para refletir, sozinho. Quando avistou Embry, sentado de cabeça baixa, ele soube que algo estava errado. Jacob se aproximou devagar, tentando não assustar o amigo.
— Embry? — chamou Jacob, a voz baixa, mas cheia de preocupação.—Você está chorando?— perguntou,
Embry rapidamente limpou as lágrimas com as costas da mão, erguendo o olhar para Jacob— Não… eu não estou chorando! — ele respondeu apressado, a voz traindo sua tentativa de parecer forte.
— Embry, é só eu aqui.—Jacob suspirou, sentando-se ao lado dele na areia—Não precisa fingir, cara. O que está acontecendo?— perguntou,Embry tentou desviar o olhar, mas a presença de Jacob, tão calma e solidária, o fez desabar.
— É a Abby, Jake… eu acho que vou perdê-la. — a voz de Embry quebrou, revelando a profundidade da dor que ele estava sentindo. — Ela quer voltar para Nova York, e… e eu não sei o que fazer.
— Cara, você não pode simplesmente deixar ela ir.—Jacob franziu a testa, compreendendo a gravidade da situação.—Se ela significa tanto para você… você precisa lutar por ela.
— Eu tentei… — Embry murmurou, as mãos fechando em punhos. — Mas como eu posso competir com a vida dela lá? Com tudo o que ela conhece e ama? E tem o imprinting… como eu explico isso?
— Olha..—Jacob colocou uma mão no ombro de Embry, apertando-o levemente.— Eu não vou dizer que vai ser fácil, mas você precisa ser honesto com ela. Fale sobre o imprinting, fale sobre o que você sente. Se ela souber o quanto ela significa para você, talvez ela pense duas vezes antes de partir.
— E se ela ainda assim quiser ir, Jake?— Embry soltou um suspiro trêmulo, a angústia evidente em seus olhos.—E se eu perder ela?— questionou, ja Jacob olhou para o horizonte, escolhendo cuidadosamente as palavras.
— Se você for honesto com ela e ainda assim ela decidir ir, pelo menos você vai saber que fez tudo o que podia.— respondeu Jacob—Mas se você ficar em silêncio, vai se arrepender para o resto da vida.
— Você acha que eu consigo, Jake?— questionou Embry encarando Jacob
— Você não tem outra escolha, Embry. — Jacob respondeu, sua voz firme, mas compreensiva. — Se ela é importante para você, então vale a pena tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗣𝗥𝗜𝗡𝗧𝗜𝗡𝗚 | 𝙀𝙢𝙗𝙧𝙮 𝘾𝙖𝙡𝙡
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ❪🐺❫ Imprinting 🌑 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Depois de Edward Cullen partir, Bella Swan afunda em depressão, isolando-se em seu quarto, deixando Charlie sem saber o que fazer. Desesperado, ele chama sua filha mais nov...