|Capítulo 10|

2.9K 369 16
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Abigail Swan

Nem tive cabeça para ir atrás de Bella e Jacob. Tudo o que eu queria era voltar para casa e ficar sozinha. Então foi exatamente isso que fiz. Caminhei bastante até chegar em casa, e quanto mais andava, mais frustrada eu ficava. Assim que entrei, bati a porta com força. O que diabos tinha acontecido com Embry?

Subi as escadas com passos pesados e fui direto para o meu quarto. Sem pensar duas vezes, me joguei na cama, soltando um suspiro. O som abafado do colchão contra meu rosto parecia o único conforto naquele momento. Tudo estava confuso, e eu não conseguia entender por que Embry agia daquele jeito. Ele simplesmente sumiu, depois reapareceu para me dizer para me afastar. Não fazia sentido. E eu só queria uma resposta.

Sentei-me na cama, esfregando as mãos no rosto, tentando organizar os pensamentos.

—Ah, isso não vai ficar assim... eu vou descobrir.—murmurei para mim mesmo, a determinação crescendo a cada segundo. Embry não podia simplesmente desaparecer e depois agir como se nada tivesse acontecido. Eu precisava de respostas, e estava disposta a fazer o que fosse necessário para consegui-las.

P.O.V Narradora

Na casa da Emily, Embry andava de um lado para o outro, claramente nervoso, deixando todos os outros desconfortáveis, especialmente Sam, que observava o comportamento do garoto com preocupação.

—Embry! Quer parar com isso?— Sam finalmente falou, com a voz firme. Embry parou e olhou para o alfa, um pouco confuso.—Desde a conversa com a Abby, você está agindo estranho... o que aconteceu?—ele abriu e fechou a boca várias vezes, sem saber como responder. Emily se aproximou, colocando mais comida na mesa.

—Teve um imprinting com ela, né?— Emily disse com a maior naturalidade do mundo. Todos os rapazes olharam para Embry, que ficou visivelmente envergonhado.

—Teve um imprinting com a Swan ruiva?—provocou Paul, e foi nesse momento que a ficha caiu para Embry.

—Eu tive um imprinting com a Swan?— murmurou Embry, ainda tentando processar a ideia.—Droga... espera, eu tive um imprinting? E antes do Jacob?

—Jacob ainda não se transformou, isso não conta.—disse Quil, enquanto Embry se sentava em uma cadeira, passando a mão na testa, como se tentasse achar uma solução para o problema.

—O que eu vou fazer? Ela é minha melhor amiga. E eu sumir sem dar resposta, e ainda ajo como um idiota com ela hoje.— assim Embry  terminou de falar, Quil deu um tapa na cabeça dele, provocando um resmungo de dor.

—Você é um idiota!—murmurou Quil. —Todo mundo aqui sabe que você é apaixonado pela Abby desde os 10 anos de idade.—Embry cruzou os braços, claramente envergonhado.

—E, cara, você nunca soube disfarçar.— disseram Paul e Jared juntos, divertindo-se com a situação.

—Seja homem e vai falar com ela— disse Sam, encarando o garoto com seriedade.

𝗜𝗠𝗣𝗥𝗜𝗡𝗧𝗜𝗡𝗚 | 𝙀𝙢𝙗𝙧𝙮 𝘾𝙖𝙡𝙡Onde histórias criam vida. Descubra agora