P.O.V Abigail Swan
Depois de horas, finalmente cheguei a Forks, ou melhor, Seattle. Ainda no aeroporto, empurrava um carrinho carregado com minhas malas. À distância, avistei uma figura familiar vestindo um uniforme.
—Papai!—chamei, e meu pai virou o olhar na minha direção. Larguei o carrinho e corri até ele, recebendo um abraço que levantou um pouco do chão. —Que saudades.
—Eu também, minha filha.— respondeu Charlie, me colocando de volta no chão. Ele passou a mão pelo meu rosto, analisando. —Abby, minha garotinha cresceu tanto. Senti sua falta, filha.—dei um sorriso a ele, meu olhar buscando pela minha irmã.
—Cadê a Belinha?—perguntei enquanto meu pai puxava o carrinho. Ele soltou um suspiro.
—Em casa, trancada no quarto. Ela não sabe que você veio pra cá.—respondeu enquanto saíamos do aeroporto.—Vai ser uma grande surpresa. Como foi em Nova York?
—Foi incrível, pai. Sou a melhor pianista da minha idade.— respondi orgulhosa. Meu pai me olhou com um brilho de orgulho nos olhos.
—Essa é minha garotinha. Seu quarto ainda é o mesmo, não mexi em nada.— disse ele.
(...)
Após duas horas, finalmente cheguei em casa, inundada pela saudade de Forks. Meu pai estacionou o carro rapidamente, e eu corri até a porta, abrindo-a apressadamente. Subi as escadas e me deparei com a porta do quarto da minha irmã. Parei no meio do caminho, sentindo a ansiedade se intensificar. Seis anos sem ver a Bella. Soltei um suspiro antes de abrir a porta.
Bella estava sentada em uma cadeira, olhando pela janela. Me aproximei lentamente, ficando atrás dela. Tampei seus olhos e ela deu um pequeno pulo.
—Edward?—questionou Bella com a voz hesitante. Fiz uma careta e um biquinho, sentindo suas mãos tocarem as minhas.—Quente...—sussurrou.
—Advinha quem é, Belinha.—respondi segurando o riso, minha irmã parecendo pensativa.—Fala sério, Isabella Swan.
—Abigail?— Bella se levantou de uma vez, fazendo-me tirar as mãos e abrir um sorriso, estendendo os braços.
—Surpresa.—digo, e minha irmã se aproximou, me abraçando forte. Bella me apertou tanto que fiquei um pouco sem ar; ao perceber, ela me soltou, pedindo desculpas. Abriu um sorriso sincero, passando a mão nos cabelos enquanto ainda processava.
—Como?—perguntou Bella.—Faz 6 anos...—murmurou.
—Papai me ligou. Eu vim assim que soube.—respondi.
—Você largou a escola de piano por minha causa?—respondeu Bella, parecendo culpada.
—Na verdade, tirei férias da escola. Vou ficar aqui.— falei, me aproximando dela.—Irmãs em primeiro lugar.— acrescentei, pegando suas mãos.
—Mas e seu sonho.— murmurou Bella.
—Bella, fica tranquila— garanti, olhando para ela.—Saudades da minha irmã atrapalhada.
—Também estava com saudades de você.—disse, me abraçando novamente.
— É bom ver vocês duas juntas — a voz de Charlie chamou nossa atenção. Separei-me de Bella, encarando nosso pai encostado na porta com um sorriso. — Eu pensei em pedir uma pizza, que tal? — sugeriu.
— Eu aceito, pode ser 2 caixas? — questionei, sorrindo.
— Claro. Vou ligar e já pedir. Ah, querida, suas malas já estão no quarto — comentou Charlie.
— Eu ajudo ela a arrumar as coisas — disse Bella, passando o braço em volta dos meus ombros. Papai sorriu, concordando com a cabeça, e saiu do quarto. Eu e Bella nos olhamos novamente, a mais velha bateu de leve no meu nariz, fazendo-me rir.
Primeiro capítulo novo amores, espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰O que acharam desse capítulo amores???
Meta 15 curtidas amores
Até próximo capítulo amores 🥰🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗣𝗥𝗜𝗡𝗧𝗜𝗡𝗚 | 𝙀𝙢𝙗𝙧𝙮 𝘾𝙖𝙡𝙡
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ❪🐺❫ Imprinting 🌑 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Depois de Edward Cullen partir, Bella Swan afunda em depressão, isolando-se em seu quarto, deixando Charlie sem saber o que fazer. Desesperado, ele chama sua filha mais nov...