P.O.V Narradora
Embry chegou à casa dos Swan no exato momento em que viu Abby entrando em um táxi. Seu coração disparou, e ele sentiu o desespero tomar conta. Sem pensar duas vezes, ele pisou fundo no acelerador da moto, seguindo o táxi que se afastava rapidamente.
Dentro do táxi, Abby estava perdida em seus pensamentos, com os fones de ouvido colocados e a cabeça encostada na janela. Ela tentava ignorar a dor crescente no peito, mas a sensação de deixar tudo para trás a sufocava. Mal sabia ela que, naquele instante, Embry estava correndo contra o tempo para alcançá-la.
Embry ultrapassou vários carros na estrada, o barulho do motor da moto ecoando enquanto ele se aproximava cada vez mais do táxi. Com um movimento rápido, ele acelerou, passando direto pelo táxi e parando no meio da estrada, forçando o motorista a frear bruscamente.
Abby foi lançada para frente com a parada abrupta, seu coração batendo mais rápido ao reconhecer a figura que descia da moto. Desligando os fones, ela pediu ao motorista para esperar um momento e saiu do carro, correndo até Embry.
— Embry? O que você está fazendo aqui? — Abby perguntou, sua voz cheia de surpresa e confusão.
Embry olhou para ela com uma intensidade que fez o coração de Abby acelerar ainda mais. Ele respirou fundo, as palavras fluindo como um turbilhão de emoções.
— Eu não posso deixar você ir embora, Abby. — começou Embry, a voz carregada de urgência. — Não posso deixar você partir antes de você saber o que eu sinto.
Abby franziu o cenho, ainda mais confusa. Ela abriu a boca para responder, mas as palavras de Embry a silenciaram.
— Abby, eu te amo. — a declaração saiu com uma sinceridade que a deixou sem fôlego. — Sou apaixonado por você desde que tinha oito anos. E mais do que isso... você é meu Imprinting. — Embry deu um passo em sua direção, os olhos fixos nos dela. — Quero que você entenda que você é minha garota, e eu sou seu garoto. Por favor, não vá. Não me deixe. Eu preciso de você.
Embry se aproximou ainda mais, erguendo uma mão para tocar delicadamente o rosto de Abby. O calor do toque dele fez um arrepio percorrer a espinha dela, os olhos se encontrando em uma troca silenciosa de sentimentos.
— Você quer que eu fique? — murmurou Abby, a voz trêmula, mas cheia de emoção.
— Por favor, fique. — pediu Embry, a voz quase suplicante, enquanto a mão dele permanecia no rosto dela, como se temesse que ela desaparecesse se ele a soltasse.
Abby olhou para ele, sentindo o peso das palavras e do amor que ele transmitia. Ela sabia, naquele momento, que não podia partir, não podia deixá-lo. Uma pequena lágrima escorreu por sua bochecha, mas ela rapidamente a limpou, dando um pequeno sorriso.
— Então, eu não vou. — respondeu Abby, sua voz firme e decidida.
Embry a olhou com um alívio visível, como se um peso imenso tivesse sido retirado de seus ombros. Sem hesitar, ele a puxou para mais perto, seus lábios encontrando os dela em um beijo profundo e apaixonado.Quando finalmente se separaram, os olhos de Abby brilharam com uma mistura de amor e felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗣𝗥𝗜𝗡𝗧𝗜𝗡𝗚 | 𝙀𝙢𝙗𝙧𝙮 𝘾𝙖𝙡𝙡
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ❪🐺❫ Imprinting 🌑 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Depois de Edward Cullen partir, Bella Swan afunda em depressão, isolando-se em seu quarto, deixando Charlie sem saber o que fazer. Desesperado, ele chama sua filha mais nov...