|Capítulo 07|

3.1K 362 9
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Abigail Swan

Cheguei em casa ao anoitecer com Bella, ainda sentindo minhas bochechas vermelhas. Subi as escadas correndo para o meu quarto e, assim que entrei, me joguei na cama, pensando no sorriso de Embry. Parece que minha paixão por ele nunca passou.

— Abby. — escutei a voz de Bella vindo do andar de baixo. Apenas me levantei e saí do quarto, descendo as escadas e ficando no topo delas.

— Oi? — perguntei. Minha irmã sorriu, cruzando os braços.

— Você gosta do Embry? — perguntou Bella. Senti minhas bochechas corarem instantaneamente e tentei falar algo, mas tudo o que saiu foram meus gaguejos.

— Não faça perguntas difíceis, Bella. — respondi, descendo as escadas. — Somos apenas amigos.

— Só amigos? — repetiu Bella, sorrindo. — Ouvi algumas histórias sobre vocês na infância através do Jacob.

— O que aquele fofoqueiro disse?! — questionei, chocada.

— Apenas algumas coisinhas. — murmurou Bella, se afastando. Soltei um suspiro.

— Jacob é um grande fofoqueiro.

(...)

Depois do jantar, eu e Bella arrumamos a cozinha e deixamos a comida no forno para o papai. Estava deitada na minha cama, escrevendo algumas músicas, quando escutei barulhos na janela. Levantei-me e fui até ela, abrindo-a e levando um susto ao ver Embry lá fora.

— Embry? — digo, em choque, afastando-me para deixá-lo entrar.

— Desculpe aparecer assim. — murmurou Embry. — Me desculpe pelas gracinhas do Quin.

— Aquilo? Tá tudo bem. — ri nervosamente. Embry se aproximou de mim, sorrindo.

— Vai fazer algo amanhã? — perguntou ele.

— Não, estarei livre. Por que? — questionei, curiosa.

— Você quer sair comigo? Ir na sorveteria da cidade. — perguntou Embry. Dei um sorriso bobo.

— Claro, eu vou adorar. — respondi, sorrindo.

— Eu te busco amanhã, então. Boa noite, Abby. — disse ele.

— Boa noite, Embry. — respondi. Ele se aproximou e deu um beijo na minha bochecha, sentindo borboletas no estômago. Aos poucos, ele se afastou, foi até a janela e pulou para fora. Aproximei-me rapidamente da janela e o vi correndo em direção à floresta. Novamente, senti aquela sensação dentro de mim. Me afastei da janela, indo até minha cama e me jogando nela com um sorriso bobo.

(...)

Sonho on

Andando pela floresta, eu usava um vestido azul e estava descalça. O vento soprava suavemente em meus cabelos enquanto eu caminhava até um campo de flores. À minha frente, avistei um lobo grande e cinza. Seus olhos eram estranhamente familiares, mas não senti medo. Apenas me sentei na grama, e o lobo se aproximou lentamente. Ele deitou a cabeça em meu colo, e comecei a fazer carinho nos pelos macios.

De repente, em um piscar de olhos, o lobo se transformou em um homem. Fiquei chocada ao ver Embry deitado em meu colo, com os cabelos curtos. Ele sorriu para mim e estendeu a mão para acariciar minha bochecha. Uma sensação de calor e conforto envolveu o ambiente, e a química entre nós era palpável.

Sonho off

Acordei de repente, com a respiração e o coração acelerados. Passei a mão no cabelo e me deitei novamente, tentando processar o sonho que acabei de ter.

Mais um capítulo amores  amores, espero que gostem e me desculpem pelo erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo amores  amores, espero que gostem e me desculpem pelo erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Me 15 curtidas amores.

Até o próximo capítulo amores ❤️ ❤️

𝗜𝗠𝗣𝗥𝗜𝗡𝗧𝗜𝗡𝗚 | 𝙀𝙢𝙗𝙧𝙮 𝘾𝙖𝙡𝙡Onde histórias criam vida. Descubra agora