|Capítulo 05|

3.4K 371 10
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Abigail Swan

Estávamos na sala, arrumando as coisas ao lado da minha irmã, esperando pela amiga dela. Eu balançava o pé impacientemente enquanto esperávamos. Assim que ouvimos a buzina do carro, nos levantamos e saímos de casa. Bella trancou a porta e caminhamos até o carro. O vidro se abaixou, revelando uma garota com cabelos loiros ondulados.

— Oi, Bella... e...? — ela cumprimentou minha irmã e depois me olhou.

— Jessica, essa é minha irmã Abby. Abby, essa é a Jessica. — apresentou Bella. Eu e a garota trocamos um rápido "oi". Em seguida, minha irmã e eu entramos no carro.

(...)

Ao sair do cinema com as meninas, Jessica continuava conversando sem parar, mas eu e Bella mal estávamos prestando atenção. Não sei por que, mas não fui muito com a cara dessa garota. Parecia meio falsa, sabe?

— Não sei por que vocês querem ver esses zumbis comendo gente em vez de homens sexy se beijando. É nojento. — comentou Jessica enquanto caminhávamos pelas calçadas da cidade. — Aliás, por que há tantos filmes de zumbis?

— Por causa de The Walking Dead. — respondi. — Uma série de grande sucesso gera filmes de grande sucesso com zumbis. — completei, mas a garota simplesmente ignorou minha resposta e continuou falando. Revirei os olhos.

— Mas fiquei surpresa com sua ligação. — disse Jessica, referindo-se à minha irmã. — Com seu estado depressivo, eu entendo, estou muito preocupada. — sua voz saiu meio falsa, e minha irmã nem deve ter percebido. Ela é tão ingênua.

— Também estou numa fase difícil. — ela continuou, mas minha atenção foi atraída por um grupo de homens na rua abaixo com suas motos. Parece que Bella também estava olhando.

— Bella? — chamei-a depois de perceber que ela estava estranha.

— Acho que conheço aqueles caras. — murmurou Bella.

— Tá, eles são bonitinhos. Podemos ir? — disse Jessica.

— Só vou ver uma coisa. — disse minha irmã, afastando-se e indo até os caras. Chamei por ela, mas ela ignorou meus chamados. Soltei um suspiro frustrado ao vê-la subir na moto de um dos caras.

(...)

Passaram-se 15 minutos e deixei minha irmã sair. Assim que ela voltou, olhei irritada para ela.

— Ei, o que deu em você? — disse Jessica. — É só curiosidade.

— Bella, ficou maluca?! — repreendi minha irmã, e começamos a andar de novo.

— Pensei ter visto algo. — respondeu Bella.

— Você pensou? — comentou Jessica. — A verdade é que você é maluca. Ou suicida. Aquele cara podia ser um psicopata.

— Vou ter que concordar com sua amiga, Bella. — respondi.

— E eu ia acabar sendo interrogada pelo FBI como num filme de terror. — disse Bella, ignorando nossas falas.

— Nossa, que adrenalina! — retrucou Jessica. Parei de andar e comecei a pensar.

— Minha irmã está diferente... O que o ex-namorado dela fez com ela? — murmurei para mim mesma, cruzando os braços. — Tem algo aí. — disse em voz alta e voltei a andar, seguindo-as.

Mais um capítulo amores  amores, espero que gostem e me desculpem pelo erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo amores  amores, espero que gostem e me desculpem pelo erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Me 15 curtidas amores.

Até o próximo capítulo amores ❤️ ❤️

𝗜𝗠𝗣𝗥𝗜𝗡𝗧𝗜𝗡𝗚 | 𝙀𝙢𝙗𝙧𝙮 𝘾𝙖𝙡𝙡Onde histórias criam vida. Descubra agora