|Capítulo 14|

2.7K 302 9
                                    


P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Narradora

Na caminhonete, Abby abriu os olhos lentamente. Uma dor insuportável latejava em sua cabeça. Colocando a mão na testa, sentiu algo líquido escorrendo. Ao olhar para a mão, percebeu que era sangue. Desprendeu o cinto de segurança com dificuldade, abriu a porta do carro e caiu no chão, sua respiração pesada e irregular. Com muito esforço, ela se levantou e começou a caminhar cambaleando em direção à estrada.

Ao chegar na estrada, um carro que vinha lentamente a atingiu levemente, fazendo com que Abby caísse no chão novamente. O carro parou imediatamente, e um rapaz saiu em desespero ao ver a garota no chão.

— Ai Deus... eu te atropelei? — perguntou o rapaz, correndo até ela.

— Não, idiota. — sussurrou Abby sarcasticamente, tentando esconder a dor.

O rapaz se abaixou ao lado dela, notando o ferimento na testa de Abby. A chuva começou a cair novamente, pesada e fria. Sem pensar duas vezes, ele a pegou no colo.

— Vem, vou te levar para o hospital. — disse ele,enquanto a carregava até seu carro.

Abby tentou protestar, mas estava fraca demais. O rapaz a colocou no banco do passageiro e correu para o volante, ligando o carro rapidamente e partindo em direção ao hospital.

(...)

Na floresta, Embry e Sam se moviam rapidamente, os olhos atentos e os sentidos em alerta. Quando chegaram próximos ao local do acidente, Embry captou um leve aroma familiar que fez seu coração disparar.

— Eu sinto o cheiro dela! — disse Embry, a voz carregada de desespero.

— Mantenha a calma, Embry. Vamos encontrá-la. — respondeu Sam, tentando controlar a tensão na própria voz.

Embry não conseguiu esperar e saiu correndo na direção de onde o cheiro vinha, seus pés baterem forte contra o chão úmido da floresta. Sam correu atrás dele, tentando acompanhar o ritmo frenético do jovem lobo.

Chegando ao local do acidente, Embry viu a caminhonete de Bella batida contra uma árvore. Ele se aproximou rapidamente, farejando o ar com mais intensidade.

— Abby! — chamou ele, sua voz rouca e angustiada ao perceber que ela não estava lá.Sam chegou logo depois, observando a cena com uma expressão grave.

— Ela deve estar por perto. O cheiro ainda é recente. — disse Sam, tentando manter Embry focado.

— E se... e se algo aconteceu com ela? — Embry murmurou, a voz trêmula enquanto inspecionava o interior da caminhonete, vendo manchas de sangue no banco.

— Não pense no pior. Vamos continuar procurando. Ela não pode estar longe. — Sam afirmou, colocando uma mão firme no ombro de Embry para acalmá-lo.

𝗜𝗠𝗣𝗥𝗜𝗡𝗧𝗜𝗡𝗚 | 𝙀𝙢𝙗𝙧𝙮 𝘾𝙖𝙡𝙡Onde histórias criam vida. Descubra agora