|Capítulo 20|

1.5K 196 12
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Abigail Swan

Embry não saía da minha cabeça de jeito nenhum. Sempre fico imaginando como seria se papai não tivesse nos atrapalhado. Durante algumas noites, voltei a sonhar com aquele lobo grande e cinza, e outras vezes sentia que alguém me observava durante a noite.

Jacob havia sumido, deixando minha irmã preocupada, afinal ele não retornava suas ligações. Tio Billy comentou que ele pegou uma doença, mas eu sentia que era mentira.

Era uma tarde de sábado. Eu, Bella e papai estávamos na sala. Meu pai dormia no sofá, Bella estava sentada no chão tentando ligar para Jacob, e eu estava na poltrona vendo TV.

— Jake, seu pai disse que você pegou mononucleose. Ele não me deixa visitar você. Ligue pra mim — disse Bella, desligando o celular e voltando a prestar atenção na sua lição.

— Ainda nada?— perguntei olhando para ela

— Nada.—Bella suspirou, balançando a cabeça—Estou começando a ficar realmente preocupada.

— Talvez seja algo que ele não quer que a gente saiba — comentei, sentindo uma pontada de preocupação também.

Bella me lançou um olhar, mas antes que pudesse responder, papai roncou alto, nos lembrando de sua presença adormecida no sofá. Eu ri baixinho e Bella sorriu, apesar da preocupação evidente em seu rosto.

(...)

Depois do jantar, eu estava no meu quarto arrumando meu guarda-roupa. Já estava de pijama, uma calça de moletom preta e uma blusa um pouco folgada. Escutei um barulho vindo da janela, de alguém entrando. Me virei e dei de cara com Embry. Sorri e me aproximei dele.

— O que você tá fazendo aqui? — perguntei, curiosa.

— Queria te ver — respondeu ele, com um sorriso no rosto.

— E sobre Jacob? Por que ele está sumido? — perguntei, preocupada,
Embry pareceu nervoso com a pergunta.

— Eu não sei como ele está.— ele respondeu rapidamente.Senti que ele estava mentindo, mas decidi não insistir. Embry então trocou de assunto, sugerindo— Quer ver as estrelas?

— Como? — perguntei, rindo.

— Sobe nas minhas costas.— respondeu Embry se virou de costas

Olhei para ele, surpresa, mas decidi confiar. Subi em suas costas e ele saiu pela janela, escalando com facilidade até o telhado. Com cuidado, ele me ajudou a descer de suas costas e sentamos no telhado, eu na sua frente. Senti Embry passar o braço em volta da minha cintura, me puxando para mais perto.

Olhei para as estrelas, mas minha atenção estava dividida entre o céu e a sensação de estar tão próxima dele.Virei meu rosto para encarar Embry, meus olhos encontrando os dele. Ele sorriu, aquele sorriso meio de lado que sempre fazia meu coração disparar. Lentamente, ele levantou a mão e a passou suavemente pelo meu rosto.

—Você sempre me olha assim, sabia?— ele disse, sua voz suave, mas com um toque provocador.

—Assim como?—perguntei, tentando manter a compostura, mas sentindo minhas bochechas corarem.

—Como se estivesse tentando descobrir todos os meus segredos— ele respondeu, seus dedos roçando levemente minha pele, fazendo-me arrepiar. —E talvez você consiga.— ri
baixinho, nervosa, mas antes que pudesse responder, ele inclinou-se mais perto. —Você sabe que não pode se esconder de mim— sussurrou ele, seus lábios a apenas alguns centímetros dos meus.— senti meu coração acelerar, a tensão entre nós quase palpável.

—Eu não estou me escondendo— murmurei, mas a verdade era que me sentia vulnerável sob seu olhar intenso.

—Ótimo—disse ele, sorrindo mais uma vez antes de, inesperadamente, fechar a distância entre nós e me beijar. Seu beijo era suave, mas cheio de uma paixão contida, e eu me perdi completamente naquele momento, esquecendo de tudo ao nosso redor.

Nos separamos do beijo, ambos ofegantes. Embry encostou sua testa na minha, e eu ainda tentava recuperar o fôlego. Ele passou o polegar suavemente pelo meu lábio, o toque dele fazendo meu coração acelerar novamente.

—Você... você me surpreendeu— consegui murmurar, meus olhos fixos nos dele.

—Eu gosto de te surpreender— ele respondeu, sua voz baixa e rouca, cheia de uma provocação que me fazia querer mais.—E pelo jeito, você também gostou.— disse, não consegui evitar um sorriso.

—Talvez um pouco mais do que deveria—admiti, sentindo minhas bochechas esquentarem, ele sorriu de volta, aquele sorriso que sempre me desarmava. —Nesse caso, que tal outra surpresa?— antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, eu o puxei para outro beijo, dessa vez mais urgente, mais faminto. Suas mãos deslizaram para minha cintura, me puxando para mais perto.

Mais um capítulo amores,espero que gostem e me desculpem pelo erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo amores,espero que gostem e me desculpem pelo erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Me 15 curtidas amores.

Até o próximo capítulo amores ❤️ ❤️

𝗜𝗠𝗣𝗥𝗜𝗡𝗧𝗜𝗡𝗚 | 𝙀𝙢𝙗𝙧𝙮 𝘾𝙖𝙡𝙡Onde histórias criam vida. Descubra agora