|Capítulo 00|

4.4K 481 13
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Narradora

Abby estava sentada elegantemente diante do piano, seus dedos dançavam graciosamente sobre as teclas, tecendo uma melodia envolvente que preenchia a sala. A professora, uma mulher de expressão séria e olhar atento, circulava pela sala, analisando cada nota com um olhar crítico.

—Seu dom para o piano é notável, Abby.— comentou a professora—
Cada nota é executada com uma precisão impressionante.— Abby, concentrada, sorriu de leve, mantendo o ritmo da música fluindo harmoniosamente.

—Obrigada, professora. A música é minha paixão, dedico-me para que cada nota transmita emoção.— respondeu Abby

—Você possui um potencial extraordinário.— professora comentou encarando a garota— Continue assim, e verá que seu talento alcançará alturas ainda maiores.

Enquanto Abby continuava a tocar, envolvida na melodia, seu celular rompeu o silêncio da sala com um toque insistente. O som perturbador fez com que Abby cometesse um erro em uma nota, e ela lançou um olhar de desculpas à professora antes de pegar o celular para desligar. No entanto, ao ver quem era, seus olhos se iluminaram e ela se levantou, dirigindo-se à professora com respeito.

—Com licença, professora. É meu pai. — a  professora acenou com a cabeça, dando permissão para Abby se afastar e atender a ligação, ao afastar do piano, levando o celular ao ouvido—Papai. – disse com um sorriso, seu rosto iluminado pela alegria de ouvir a voz familiar.

—Oi, querida, como vai?— respondeu Charlie

—Estou bem, pai. E o senhor? Aliás, estou com saudades de você, da mamãe e da Bella.— comentou a ruiva.

A expressão de Abby mudou quando

—Querida...—a voz de Charlie adquiriu um tom pesado e agoniado, antes de continuar o mais velho soltou um suspiro —Estou precisando de ajuda com a sua irmã.

—O que aconteceu com a Bella?— indagou Abby preocupada,Charlie explicou a situação, desdobrando os desafios que Bella enfrentava. A voz de Abby ficou tensa, absorvendo as palavras do pai e manifestando crescente preocupação pela sua irmã mais velha.

—Filha, eu não quero atrapalhar seus estudos.— Charlie respondeu preocupado.

—É minha irmã, pai. — respondeu Abby — Se Bella está precisando de ajuda, e principalmente o senhor, eu vou para Forks no próximo voo. Está na hora de eu voltar para casa.— afirmou a garota.

(...)

Após a conversa com o diretor da escola, onde expliquei toda a situação envolvendo minha família, ele reconheceu a importância dela e elogiou minhas habilidades no piano, classificando minhas aulas como uma das melhores. Ele permitiu que eu ficasse fora por seis meses, até que minha irmã se recuperasse. Mentalmente agradeci por isso. Agora, no quarto que dividia com Bonnie, a garota me ajudava a arrumar minhas três malas.

—Há quanto tempo você não vê seus pais separados?— Bonnie quebrou o silêncio com uma pergunta

—Seis anos. Eu morava com meu pai até os dez, e passei um ano com minha mãe antes de vir para cá.—respondi enquanto fechava uma das malas.

—Vou sentir sua falta.— disse Bonnie, com um toque de melancolia em sua voz.

—Também irei.—murmurei, abrindo os braços e abraçando a morena.

(...)

O voo até Forks se estenderia por cerca de 5 horas. Meu plano para passar o tempo envolvia revisar minhas partituras de piano, cochilar um pouco e perder-me na música. Uma pontinha de nervosismo me acompanhava, afinal, estava prestes a reencontrar meu pai e irmã. A ansiedade pulsava em mim, criando uma expectativa intensa para o que estava por vir.

Sentada junto à janela, imersa nos acordes de Taylor Swift através dos fones de ouvido, dedicava-me a anotar em meu caderno. Minha mão batia ritmicamente como se estivesse tocando piano.

Soltei um suspiro ao contemplar as nuvens espetaculares lá fora, mas rapidamente retornei ao caderno. Minha mente divagou para meu passado em Forks, questionando se os meninos ainda se lembravam de mim. Contudo, uma presença específica persistia em minha mente  minha paixão por Embry nunca desaparecido. A incerteza pairava: será que ele lembra de mim?

Primeiro capítulo novo amores, espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primeiro capítulo novo amores, espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

O que acharam desse capítulo amores???

Meta 15 curtidas amores

Até próximo capítulo amores 🥰🥰🥰

𝗜𝗠𝗣𝗥𝗜𝗡𝗧𝗜𝗡𝗚 | 𝙀𝙢𝙗𝙧𝙮 𝘾𝙖𝙡𝙡Onde histórias criam vida. Descubra agora