|Capítulo 18|

1.9K 228 9
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Abigail Swan

Estava andando de um lado para o outro no meu quarto, o telefone colado na minha orelha. Eu estava preocupada. Desde ontem, Embry não tinha falado comigo nem mandado mensagem.

— Vamos, Embry, atende... — murmurei para mim mesma, esperando que ele atendesse logo.

Finalmente, ele atendeu, e ouvi sua voz do outro lado da linha.

— Oi, Abby. — disse ele, a voz um pouco tensa.

— Embry! — exclamei, sentindo um alívio imediato. — Você está bem? Eu fiquei preocupada, não tive notícias suas desde ontem.

— Desculpa, Abby. — ele respondeu, e pude ouvir a sinceridade em sua voz. — Jacob teve alguns problemas e precisei ficar com ele.

— Eu entendo.— suspirei, entendendo a situação, mas ainda assim preocupada.
—Só queria saber se você estava bem.

— Estou bem, prometo. — ele respondeu. — E você? Como você está?— sorri, sentindo um calor reconfortante se espalhar pelo meu peito.

— Melhor agora que ouvi sua voz. — admiti, um pouco envergonhada.

— Eu também, Abby. — ele disse suavemente. — Eu estava pensando em te ver hoje, se você não se importar.

— Claro, eu adoraria. — respondi rapidamente, sem conseguir esconder a animação na minha voz.

— Ótimo. Passo aí mais tarde. — ele disse, e eu podia quase vê-lo sorrindo do outro lado da linha.

Desliguei o telefone, sentindo uma onda de alívio e felicidade. Embry estava bem, e ele queria me ver. Olhei para o relógio, contando os minutos até ele chegar.

(...)

Estava me olhando no espelho, usando um vestido acima do joelho, preto com flores e mangas curtas. Combinei com uma meia-calça preta, uma jaqueta e botas. Deixei meu cabelo solto, observando meu reflexo até ouvir batidas na porta.

— Entre. — murmurei, e minha irmã entrou, me olhando de cima a baixo.

— Onde você vai? — perguntou Bella, cruzando os braços, me virei, meio hesitante.

— Talvez em lugar nenhum... só o Embry vem aqui. — murmurei, tentando parecer casual, Bella sorriu, arqueando as sobrancelhas.

— Embry, hein? — disse ela, provocando. — Parece que alguém está se arrumando bastante só para "talvez" não ir a lugar nenhum.— senti minhas bochechas corarem.

— Não é nada demais, Bella. — respondi, tentando soar indiferente. — Só quero estar arrumada.— ela riu, aproximando-se para ajustar uma mecha do meu cabelo.

— Bem, você está linda. E tenho certeza de que o Embry vai achar o mesmo. — disse ela, piscando para mim

— Obrigada, Bella.— sorri, agradecida e nervosa ao mesmo tempo.

𝗜𝗠𝗣𝗥𝗜𝗡𝗧𝗜𝗡𝗚 | 𝙀𝙢𝙗𝙧𝙮 𝘾𝙖𝙡𝙡Onde histórias criam vida. Descubra agora