P.O.V Abigail Swan
Na manhã seguinte, estava sentada na cama, arrumando uma das minhas malas. Estava tão distraída no meu mundo que nem percebi quando escutei passos e, em seguida, a porta da frente se fechando. Levantei da cama rapidamente, saí do meu quarto e chamei por Bella, mas não houve resposta. Chamei novamente, mais alto, e ainda assim, nada.
Fiquei parada por um momento, tentando pensar onde ela poderia ter ido, até que uma sensação de preocupação tomou conta de mim.
— Merda — murmurei, já descendo as escadas correndo.
Saí de casa rapidamente e fui até a garagem, abrindo a porta com pressa. Peguei minha bicicleta, montei nela, e comecei a pedalar em direção à reserva.
(...)
Cheguei na casa dos Black sem fôlego, descendo da bicicleta e a jogando no chão sem pensar. De longe, vi Sam, Quil, Jared, Paul e Embry se aproximando, todos sem camisa, com uma postura que exalava autoridade e poder. Bella saiu da casa do Tio Billy, caminhando diretamente em direção aos rapazes, e eu corri atrás dela, o coração acelerado não só pelo esforço físico, mas pela preocupação.
— Bella! — chamei, mas ela me ignorou completamente. Apertei o passo até ficar logo atrás dela, sentindo o olhar de Embry fixo em mim, algo que me deixava ainda mais inquieta.
— O que você fez?! — Bella gritou, encarando os meninos com uma fúria que eu nunca tinha visto nela. Os rapazes soltaram risadas como se aquilo fosse um jogo, mas Bella estava longe de achar graça. Ela empurrou Sam, e todos ficaram surpresos, especialmente eu. A minha irmã raramente se descontrolava assim. — O que você fez com ele?
— Pare! — Sam ordenou a Paul, que estava claramente se segurando para não perder a compostura, mas o rosnado baixo que escapava dele mostrava que ele estava no limite.
— Ele não queria isso! — Bella continuou, a voz carregada de desespero. Eu me coloquei ao seu lado, lançando um olhar confuso para Embry, que desviou os olhos com um ar de culpa.
— O que fez, hein? — Paul retrucou, sua voz carregada de sarcasmo e desafio. — O que ele te falou?
Sam segurou Paul, tentando evitar que a situação saísse de controle. Vi que Embry estava nervoso, com medo do que poderia acontecer.
— Abby, é melhor você tirar a Bella daqui. — Embry pediu, sua voz carregada de preocupação, mas eu cruzei os braços, sem a menor intenção de sair dali até entender o que estava acontecendo.
— Vocês dois, acalmem-se! — Sam ordenou novamente, mas o nervosismo de Paul só aumentava, especialmente com Bella o enfrentando de frente.
— Ele não me contou nada porque tem medo de você! — Bella respondeu, e eu soube que aquilo não ia terminar bem. Paul riu na cara dela, uma risada provocativa que fez minha irmã perder a paciência. Antes que eu pudesse reagir, Bella levantou a mão e deu um tapa no rosto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗣𝗥𝗜𝗡𝗧𝗜𝗡𝗚 | 𝙀𝙢𝙗𝙧𝙮 𝘾𝙖𝙡𝙡
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ❪🐺❫ Imprinting 🌑 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Depois de Edward Cullen partir, Bella Swan afunda em depressão, isolando-se em seu quarto, deixando Charlie sem saber o que fazer. Desesperado, ele chama sua filha mais nov...