P.O.V Abigail Swan
Haviam se passado dois dias desde o acidente, e eu ainda sentia a proteção extra de meu pai e Bella, especialmente dela. Eles estavam superprotetores agora, talvez um pouco demais. Os meninos vinham me visitar de vez em quando, tentando me distrair e levantar meu ânimo.
Era uma manhã de sexta-feira, e com meu pai no trabalho e Bella na escola, eu estava sozinha em casa. Aproveitava a tranquilidade, sentada no sofá, quando ouvi uma batida na porta. Me levantei, um pouco curiosa, e fui até lá. Ao abrir, fiquei surpresa ao ver um rosto que eu não reconhecia de imediato.
— Ah, oi? — murmurei, confusa, tentando lembrar se já o havia visto antes.
— Ah, oi. — respondeu ele, passando a mão na nuca, visivelmente nervoso. — Eu sou o garoto que... te atropelou na estrada e te levou para o hospital.
— Ah, sim. — as memórias do acidente voltaram rapidamente, e eu me lembrei dele agora. — Obrigada pela ajuda. — acrescentei, tentando não soar estranha.
— Eu sou Henry... Henry Jones. — disse ele, se apresentando formalmente.
— Sou Abigail Swan. — respondi, tentando oferecer um sorriso para aliviar a tensão. — Pode me chamar de Abby.
— Abby, eu queria passar para ver como você estava. — explicou ele, seus olhos mostrando preocupação genuína.
— Estou me recuperando. Ainda um pouco dolorida, mas vou ficar bem. — respondi, tentando minimizar a situação.
— Fico feliz em ouvir isso. — disse ele, parecendo mais relaxado agora. — Eu me senti péssimo desde aquele dia. Não esperava te encontrar assim, e ainda mais te machucar.
— Não foi sua culpa. — falei suavemente. — Eu estava meio fora de mim, e foi um acidente. E, sinceramente, você me ajudou muito.
— Ainda assim, me sinto responsável.—Henry sorriu timidamente—Se precisar de algo, qualquer coisa, estou por aqui.
— Vou lembrar disso. — respondi, apreciando a gentileza dele.Ele deu um passo para trás, parecendo um pouco mais aliviado.
— Bem, eu não quero atrapalhar. Só queria ter certeza de que você estava bem. — disse ele, hesitante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗣𝗥𝗜𝗡𝗧𝗜𝗡𝗚 | 𝙀𝙢𝙗𝙧𝙮 𝘾𝙖𝙡𝙡
Fanfiction❚❙❘❙❚❘❘❙❘ ❪🐺❫ Imprinting 🌑 ─ ─ ─ Crepúsculo Fanfiction! Depois de Edward Cullen partir, Bella Swan afunda em depressão, isolando-se em seu quarto, deixando Charlie sem saber o que fazer. Desesperado, ele chama sua filha mais nov...