Quando ele retornou ao jogo no dia seguinte, novas mensagens haviam chegado.
[ Novo email chegou. Por favor, verifique sua caixa de correio.]
Pensando que poderia estar relacionado ao evento, YeoWoon não demorou para fazer a verificação. Houve um total de dois e-mails, um do Capitão Poseidon e outro de Ji9star.
‘Eu não me importo com o outro, mas por que o mestre da guilda me enviaria uma correspondência…?’
Yeowoon abriu primeiro o e-mail que chegou do Capitão Poseidon.
[E-mail recebido]
De: Capitão Poseidon
Assunto: .
‘Olá, neutaaaa. Eu sou o Mestre da Guilda, Poseidon.
Estou escrevendo esse e-mail porque um dos membros da nossa guilda pareceu ter se comportado de maneira rude enquanto eu estive ausente por um momento ㅠㅠ. Eu deveria ter intervindo adequadamente, mas algo surgiu de repente e lamento ter feito você ouvir palavras tão duras enquanto eu estava fora.
Recentemente, alguns jogadores com intenções maliciosas se juntaram à nossa guilda, exigindo coisas sem motivo, e publicar postagens depreciativas sobre nossa guilda e seus membros. Alguns usuários têm espalhado rumores unilateralmente, revelando informações pessoais e contas de mídia social de rankers[1] de guildas e até mesmo fazendo relatórios maliciosos. Isso tem sido uma dor de cabeça para nós.
Eu sei que isso não é desculpa, mas muitos membros da guilda estão atualmente sob muito estresse devido às ações de alguns usuários. Ji9star pode ter parecido um pouco sensível por causa desta situação.
Eu rebaixei temporariamente a posição da guilda e do membro responsável por isso. Depois que eles se desculparem sinceramente com você, e se você estiver disposto a perdoá-los, envie-me um e-mail e eu restaurarei a posição deles na guilda. Eu apreciaria se você pudesse aceitar as desculpas e fornecer algum alívio’.
O e-mail era longo o suficiente para rolar para baixo. Depois de repassar o que estava sendo dito, Yeowoon começou a pensar mais.
“… As pessoas realmente não têm nada para fazer? Que tipo de jogo é esse em que eles vasculham informações pessoais?”
Yeowoon raramente visitava o tabuleiro de Ilusão, a menos que estivesse procurando informações sobre a árvore de habilidades, então ele não tinha ideia de que tais conflitos estavam acontecendo no jogo. Depois de ler a correspondência do mestre da guilda, seu sentimento de perplexidade dissipou-se gradualmente. O encrenqueiro de cabelo azul que o seguia incansavelmente e insistia em uma conversa estava em uma história completamente diferente da situação descrita no e-mail.
“…Então foi isso que aconteceu.”
Pelo menos o mestre da guilda parecia ter bom senso, e isso era um alívio. Por ser uma razão compreensível, seu coração naturalmente tornou-se generoso. Poderia ter acontecido se ele tivesse tocado em um assunto delicado. Se aquele cara tivesse falado assim antes, provavelmente teria se desculpado e ido embora em boas condições. Yeowoon clicou na próxima correspondência com um sorriso no rosto. Sua mente relaxada mais uma vez congelou como um lago no meio do inverno.
[E-mail recebido]
De: Ji9star
Assunto: Por favor, leia!
Eu sou Ji9star, oi! Parece que ontem eu
Não me desculpei. Eu
Sinto muito!
Eu refleti sobre minhas ações... eu sou sinceramente
Peço desculpas por matá-lo. Vou inclinar minha cabeça em desculpas (–)(_ _) t
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Membro da Guilda que Mora ao Lado [이웃집 길드원]
रोमांसNome: The Guild Member Next Door/ O Membro Da Guilda Que Mora Ao Lado/이웃집 길드원 Autor(a): Heoniteulaeb (허니트랩) Capítulos: 8 Capítulos + 7 Extras Ano: 2021 Gênero: Comédia, Drama, Romance, Slowburn, Slice of Life, BL, E-sport. Tradutor (a): Morg (A tra...