(Notificação) Sua comida encomendada está sendo embalada com diligência! Retire em 10 minutos para garantir que a comida permaneça quente.
“Bem na hora.”
Assim que a mensagem chegou, Yeowoon levantou-se rapidamente. Ele pressionou a tecla de atalho Sair repetidamente para forçar o encerramento do jogo e imediatamente se levantou. O relógio de seu telefone marcava pouco mais de 19h30.
O momento foi perfeito. Se ele voltasse para casa agora, ninguém saberia que ele foi para o cybercafe, aqueles idiotas… eles estavam com fome, então ele deveria pegá-lo rapidamente e ir embora. Enquanto imaginava a localização do restaurante no aplicativo de mapas em sua mente, alguém agarrou o ombro de Yeowoon.
“Hyung! Você deixou sua carteira no banco.”
“…?”
Um garoto que parecia estar no ensino médio colocou uma carteira nas mãos de Yeowoon. Vendo seu rosto jovem e bochechas rechonchudas, Yeowoon não pôde deixar de achá-lo fofo, como ver um primo mais novo. Parecia que, na pressa, ele havia esquecido de colocar a carteira em cima da mesa.
“Oh, esqueci minha carteira… Obrigado.”
Yeowoon sorriu sem jeito e expressou sua gratidão ao aluno. No entanto, o estudante parecia ter algo mais a dizer, franzindo os lábios como se estivesse lutando com as palavras. Ele apontou com o dedo para trás enquanto murmurava algo pouco claro.
“Isso, eu… eu vim aqui porque perdi em Pedra, Papel e Tesoura. Não foi porque eu quis, mas meus amigos insistiram para que eu desse um high-five[1] e voltasse.”
O estudante começou a falar rapidamente como se estivesse fazendo rap e murmurou: “Ah, que vergonha”.
‘Parecia algum tipo de aposta, né?’ Yeowoon riu e ergueu a mão. Enquanto o aluno levantava lentamente a mão, Yeowoon viu o nome Jeong Minjae gravado no crachá do aluno.
‘Fofinho. Eu era assim quando era mais novo?’
Yeowoon olhou para o corredor onde o menino estava sentado enquanto pressionava a palma da mão contra a dele. Os alunos do mesmo uniforme escolar esticaram a cabeça como suricatos e observaram o amigo cumprir a missão enquanto riam do que havia de tão engraçado.
No momento em que Yeowoon se virou depois de observar o garoto com o rosto vermelho brilhante retornar ao seu lugar, Yeowoon engasgou e respirou fundo.
“…”
“…”
Quando o homem que acabara de se levantar olhou para cima, seu coração afundou. Era o atendente de meio período do café em frente à casa onde alimentava gatos de rua. Surpresos por se encontrarem em tal lugar, tanto Yeowoon quanto o homem se entreolharam fixamente. O funcionário do cyber olhou ansiosamente para as duas pessoas que ficaram paradas por um tempo e se encararam.
“… Ha.”
O homem franziu a testa como se estivesse desconfortável por algum motivo e puxou para baixo o boné preto que segurava na mão. E ele saiu do cybercafe antes de Yeowoon.
‘O que é isso, a esta hora? Ele foi demitido do café?’
Yeowoon murmurou para si mesmo enquanto seguia o homem escada abaixo. Em vez de seguir diretamente após sair do prédio, o homem parou brevemente no lugar e olhou para trás. Quando Yeowoon encontrou aqueles olhos ferozes novamente, seu corpo enrijeceu sem motivo.
‘Ah não. Eu realmente vou ser assaltado hoje…’
Mas ele não tinha dinheiro, então o que ele iria roubar dele? No momento em que Yeowoon estava começando a pensar em todo tipo de coisa em sua mente, o homem assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Membro da Guilda que Mora ao Lado [이웃집 길드원]
RomansaNome: The Guild Member Next Door/ O Membro Da Guilda Que Mora Ao Lado/이웃집 길드원 Autor(a): Heoniteulaeb (허니트랩) Capítulos: 8 Capítulos + 7 Extras Ano: 2021 Gênero: Comédia, Drama, Romance, Slowburn, Slice of Life, BL, E-sport. Tradutor (a): Morg (A tra...