Título: Por que vocês estão brigando tanto? Alguém pode resumir a conclusão? Então, CatMeow três vezes e Estrela da Terra usaram hacks ou não?
Postado por: (Anônimo)
Por que vocês estão dizendo coisas diferentes?
(32 comentários postados)
— Usando
⤷ Não
⤷ Usando
⤷ Sim
— Pare de enviar spam da mesma postagem
— Ah, os defensores mudaram suas táticas kkkkk. Fingindo fazer perguntas enquanto se protegem, tão óbvio.
— Por que caralhos isso é uma questão de discussão?
⤷ Exatamente, por que você não fornece evidências em vez de apenas chorar sobre isso? É ridículo ficar chateado por uma guilda sem reputação. Essa é a única coisa que você vai enviar? spam para o fórum inteiro?
⤷ㄴChateado? Kkkkk, que Poshitdon.[1]
⤷ㄴÉ sobre equilíbrio do jogo, e até fizemos um vídeo???? Por que falar sobre isso aqui? Você está sugerindo que discutamos isso no seu lugar?
— Esses idiotas estão tão ansiosos para brigar kkkkk. Me deixa resumir. Fui banido por usar hacks, então eu sei. Se você roda um programa, o movimento não consegue acompanhar assim kkkkk. Se você trocar de arma depois de usar uma habilidade, as configurações são reiniciadas; você tem que reconfigurar.
⤷?
⤷??
⤷ Não, não é uma macro[2], seu idiota.
⤷ㄴEu tentei hacks e macros, você não consegue distinguir entre eles, seu idiota? A propósito, atualmente estou usando uma macro de caça automática para operar uma oficina e ganhar dinheiro, está indo muito bem kkkk. Illusion é um ótimo jogo♥
⤷ Ei, esse cara tá falando a verdade.
⤷Eles ainda não foram banidos?
⤷Se você for para Arcadia, não há nada além de usuários de macro no chão kkkk. Mas se você reportar macros, surpreendentemente, muitos deles são pegos. Basta anexar uma captura de tela e, se você enviar um sussurro na semana que vem, ele dirá que o usuário foi banido.
Título: Ilusão Fodida: Eles não conspiraram com usuários de hackers?
Postado por: (Anônimo)
Não apenas macros, mas também os caras que codificam lançadores não jogam games como hobby. Eles sabem com certeza que estão ganhando dinheiro enquanto fazem isso…
Até o irmão do meu conhecido (de um curso de ciências, que entrou em uma universidade coreana de ponta, a especialização é confidencial) tirou uma licença e ganhou dinheiro o dia todo monitorando macros. Eu ouvi do irmão do meu conhecido, existem várias equipes dedicadas a tarefas, e há pessoas encarregadas de negociar. Não consigo ver se é verdade ou não, mas provavelmente é verdade porque o irmão do meu conhecido não mente.
Então, eu acho que eles estão tentando montar operações profissionais de câmbio de dinheiro “Sino” na Illusion. Eu sei que a equipe é muito grande porque eles também cooperam com o lado chinês, mas de acordo com o irmão do meu conhecido, essa empresa não é muito grande?
(132 comentários foram postados.)
— kkkkkkkkkkk conluio kkkkkkkkkk Isso me fez rir.
— Acho que há uma possibilidade, no entanto? Lembra quando um esquisitão vazou arquivos confidenciais no jogo vizinho e causou um rebuliço nas notícias kkkkkk? Não consegue resistir ao dinheiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Membro da Guilda que Mora ao Lado [이웃집 길드원]
RomanceNome: The Guild Member Next Door/ O Membro Da Guilda Que Mora Ao Lado/이웃집 길드원 Autor(a): Heoniteulaeb (허니트랩) Capítulos: 8 Capítulos + 7 Extras Ano: 2021 Gênero: Comédia, Drama, Romance, Slowburn, Slice of Life, BL, E-sport. Tradutor (a): Morg (A tra...