[Equipe] Ji9star: A 1ª geração de formigas não é bem socializada? Por que eles continuam cuspindo e enlouquecendo?
O Estrela da Terra parecia estar muito fraco no mapa da caverna de formigas. Anteriormente, ele conseguia voar por aqui e ali e causar danos. Mas a altura do teto era tão baixa que se o Estrela da Terra saltasse, ele bateria com a cabeça, tornando-se um desafio para ele pular ou dar cambalhotas e se mover facilmente.
[Equipe] neutaaaa: Estrela da Terra tá quase morrendo agora.
Isso foi ridículo. Como você foi atingido por isso e foi derrubado... Esse é o nível máximo?
[Equipe] Ji9star: Cockroach[1]! Cockroach! Me dê uma mão!
[Equipe] ParkRoach: É Parkroachㅡ
[Equipe] Ji9star: Mas todo mundo te chama de Cockroach também.
[Equipe] Ji9Star: Ah, meu precioso sangue
[Equipe] Ji9star: Vlw! >_<
ParkRoach usou a habilidade de recuperação de HP[2] para restaurar o sangue de Estrela da Terra em retirada.
[Equipe] ParkRoach: Fique aqui sem fazer nenhuma besteira.
[Equipe] Ji9star: Mas eu sou um personagem de curta distância[3], kkkkk, mas você tá me dizendo para não sair correndo?
[Equipe] ParkRoach: Se você continuar fazendo isso, não vou curar você.
[Equipe] neutaaaa: Kkkkkkkkkkkkkkkkk
[Equipe] Ji9star: Irritante.
Ao contrário de Estrela da Terra, que se movia repetidamente para frente e para trás e estava com pressa, CatMeowMeowMeow, que tinha a menor diferença de nível de Yeowoon, causou dano consistentemente. Entre os três players, excluindo o curandeiro ParkRoach, era Yeowoon quem estava com mais dificuldades.
[Equipe] Ji9star: As formigas não estão morrendo de verdade…. A barra de HP tá tão irritantemente alta
[Equipe] CatMeowMeowMeow: ? As formigas podem estar pensando o mesmo sobre nós kkkk
[Equipe] ParkRoach: Bem, do ponto de vista da formiga, elas estão sendo atacadas por quatro pessoas agoraㅜㅜ
Mesmo tendo passado pelo mesmo mapa vinte vezes, Estrela da Terra ainda estava lutando. Para dizer o mínimo, foi um pouco demais para um cara de nível 250 ser derrubado pelo boss inimigo no formigueiro, uma Formiga Rainha de nível 200. Mesmo a curandeira ParkRoach não se incomodou quando foi atacada pela formiga rainha. Às vezes até faltou.
[Equipe] neutaaaa: A Lança de Cavaleiro[4] deveria ter uma defesa baixa?
A Lança do Cavaleiro era um trabalho de classe de cavaleiro. Os cavaleiros tinham a saúde inicial mais alta depois dos guerreiros e eram os ocupantes de maior posição na defesa. Era difícil entender por que um Lança de Cavaleiro estava cambaleando daquele jeito na frente da Rainha Formiga, dada sua alta defesa. CatMeowMeowMeow, depois de acertar a formiga com um chicote e parar como se estivesse digitando no chat, respondeu detalhadamente à pergunta de Yeowoon.
[Equipe] CatMeowMeowMeow: Não! Lança do Cavaleiro são originalmente tankers[5], então eles têm alta defesa!! É um trabalho bastante resistente… Você pode não acreditar, kkkkk
[Equipe] CatMeowMeowMeow: Se nos encontrarmos mais tarde no grupo PvP, é melhor se infiltrar nas linhas inimigas primeiro, mate os fracos, como curandeiros e artilheiros, e depois mate a Lança do Cavaleiro por último para minimizar os danos!
“…”
O que é toda essa conversa?
[Equipe] neutaaaa: Ah, entendi….
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Membro da Guilda que Mora ao Lado [이웃집 길드원]
RomanceNome: The Guild Member Next Door/ O Membro Da Guilda Que Mora Ao Lado/이웃집 길드원 Autor(a): Heoniteulaeb (허니트랩) Capítulos: 8 Capítulos + 7 Extras Ano: 2021 Gênero: Comédia, Drama, Romance, Slowburn, Slice of Life, BL, E-sport. Tradutor (a): Morg (A tra...