O local da entrevista não era tão longe. Demorou cerca de 45 minutos com duas transferências de metrô. Embora ele tivesse que fazer baldeação em uma estação particularmente lotada, já era final de tarde, então ainda não havia muitas pessoas usando o metrô, então ainda estava tudo bem.
‘Oh, e se de repente eu conseguir o emprego?’
Sua cabeça doía só de pensar em pegar o metrô pela manhã. E se ele também receber uma oferta de emprego de outro lugar? Se ele conseguir o emprego, deverá se mudar sem prorrogar o contrato atual, já que ele está prestes a terminar?
Yeowoon olhou para seu celular, entregando-se a devaneios de felicidade. Ele trocou alguns emoticons com seus amigos em uma sala de bate-papo do mensageiro, conferiu brevemente as notícias em um portal e acabou na página inicial do jogo. Lá, ele encontrou um anúncio de um novo evento e atualização que havia sido postado há 30 minutos.
Título: Visualização da atualização de 9 de abril
Autor: GM Lemon
Olá, aventureiro! Aqui é o GM Lemon.
Gostaríamos de dar uma prévia da próxima atualização em 9 de abril. Temos novos eventos e episódios adicionais de histórias para determinadas profissões reservados para nossos aventureiros.
[Evento]
*O buff de queima de experiência será aplicado por 1 hora após o login no jogo.
*[A primavera está em todo lugar com você! Springfield] O evento de casal foi atualizado.
*A venda do “Sorteio Real do Dia Branco de Março” na Loja de Moda chegará ao fim. (Os efeitos de buff e itens obtidos no sorteio ainda estarão disponíveis.)
*A história e as missões de trabalho para o quarto trabalho da profissão de Explorador, “Valquíria”, serão adicionadas.
*Os trajes temáticos da “Noiva/Noivo de Maio” serão atualizados na Loja de Moda.
[Correções de bugs]
*Corrigido o problema de efeitos visuais com a habilidade “Sombra” da profissão de Herói.
*Ajustado o alcance do recurso “Puxar” para a profissão Valquíria.
*Corrigido o problema em que o debuff que diminui a velocidade de movimento ao montar o novo animal de estimação “Tigre preto” no Mapa Aquarium 1-4 foi temporariamente removido.
*Corrigido o problema de atraso na aba de vendas da Casa de Leilões em alguns ambientes. Corrigido o problema de atraso na aba de vendas da Casa de Leilões em alguns ambientes.
Faremos uma manutenção completa e atualização do servidor para estabilização das 10h às 12h, em 9 de abril. Tenha isso em mente e certifique-se de sair imediatamente para evitar a perda de informações valiosas da conta.
Boa sorte ao aventureiro!
(Você não pode comentar nesta postagem.)
Quando ele olhou para aquilo, parecia que vários eventos estavam sendo adicionados e os erros estavam sendo corrigidos. Ele não sabia o que era, mas já deveria ter sido consertado há muito tempo. O evento é um evento novo, então deve ser bom. Isso deve ser muito divertido! Ele mal podia esperar para fazer isso. Yeowoon pensou vagamente sobre isso e fechou a janela da Internet. Parecia que seria melhor vivenciar o evento em vez de apenas olhar
“Cheguei muito cedo?”
Considerando a possibilidade de se perder, chegar cedo foi demais. Ainda faltava uma hora e 30 minutos para o agendamento da entrevista e não parecia haver lugar para onde ir. Pensou em encontrar um café adequado, mas todas as mesas estavam ocupadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Membro da Guilda que Mora ao Lado [이웃집 길드원]
RomanceNome: The Guild Member Next Door/ O Membro Da Guilda Que Mora Ao Lado/이웃집 길드원 Autor(a): Heoniteulaeb (허니트랩) Capítulos: 8 Capítulos + 7 Extras Ano: 2021 Gênero: Comédia, Drama, Romance, Slowburn, Slice of Life, BL, E-sport. Tradutor (a): Morg (A tra...