Capítulo 31: Comentários no Terceiro Round

25 4 0
                                    


— Começou o terceiro round

— Ah, dessa vez não é a selva. É uma pena não poder ver a Valquíria de merda em ação.

— Sério, o mapa da selva era tão engraçado kkkkkk

— Ah, Neuta matou Meow três vezes!

⤷Uau, primeiro mate, parabéns, parabéns

⤷Você é o herói que herda o espírito de Little Forest!

⤷Parece um acerto crítico kkkkkk estou gostando kkkkk

⤷Talvez seja porque essa pessoa joga da maneira mais típica kkkk?? Eu continuo voltando a isso e torcendo por isso. Exceto por um momento em que estava assistindo Valquíria mais cedo, só assisti o apelido em inglês…

⤷A contagem de mortes dessa pessoa parece ser a maior jogando da maneira mais comum kkkk. É engraçado porque aquela capa parece tão noob para mim... Um verdadeiro fã de Little Forestㅜ

— ? Acabei de ser atingido por um moinho de vento.

— O que é isso?

— Como você evita isso kkkkkk

— Droga ~ Você não pode ser um pouco mais sútil? Kkkk É difícil ser atencioso.

— Acho que o hack de velocidade do Estrela da Terra é verdade;;;;;; Evitar o moinho de vento é exagero mesmo kkkkkkk. Não é uma habilidade que permite evitar danos correndo na diagonal kkkkk. E depois de evitar a habilidade, pule a plataforma sem usar a tecla help-close[1].

⤷ Isso é verdade, pular a plataforma assim sem usar a tecla help-close? Ridículo kkkk.

— Ugh, eu queria que ele tivesse morrido kkkkk.

— Apenas cometa suicídio, sério.

— Eu já relatei de qualquer maneira.

⤷Eu também

⤷Eu ia denunciar depois que acabar também kkkk

— Mesmo que ganhe hoje, provavelmente receberá alguns meses de suspensão de quem viu isso, devido a reportagens. Sem problemas.

— Ei, o Artilheiro não era uma classe de nível 0 no PvP? Ouvi dizer que não é muito forte

⤷É verdade, ele é de nível 0, indiscutivelmente de nível 0.

⤷Motsuena, ele é tão forte e seu controle é tão ruim kkkkk. Assistir ao vídeo dos rankers irá limpar meus olhos.

— Eu estava curioso, então estava olhando os rankers. O que é Moon Fairy[2] no rank 50? Moon Fairy não é apenas um bônus especial? O PvP é possível? Kkkkk. Eu me pergunto se ele também usa hacks.

⤷Ah, eu sei quem ele é kkkkkkk Essa pessoa sempre falou mais que a boca ~ kkkkkkkkk Por enquanto, vamos nos concentrar em nos livrar do Estrela da Terra e depois passar para isso.

— Mas não acho que Meow esteja usando hack… Para um hack, a mira é muito ruim

⤷ele não usou hoje de propósito. essa é a única coisa que importa. ele é inteligente, ao contrário do Estrela da Terra. 

⤷Se você olhar os vídeos anteriores, é óbvio

⤷Eu também acho kkkkk Também assisti os vídeos anteriores e acho que é porque todo mundo conhece o lobisomem… Provavelmente porque os métodos de controle são um pouco diferentes para as classes de rota Valquíria em comparação com outras classes. Contanto que você possa controlá-los adequadamente, é possível causar danos.

O Membro da Guilda que Mora ao Lado [이웃집 길드원]Onde histórias criam vida. Descubra agora