Capítulo 13: Berço Túlipa Arco-Íris

18 4 0
                                    



Graças à poção que aumenta a experiência em 500%, os pontos de experiência aumentavam rapidamente a cada corrida na masmorra. Seria possível atingir o nível 160 até o final de hoje? Considerando a velocidade, a caça em grupo parecia bastante útil.

Foi uma época em que Yeowoon pegava itens sem pensar enquanto avaliava a quantidade de experiência restante até subir de nível. Ele apertou a barra de espaço sem sequer verificar qual era o item, e uma janela apareceu com um efeito sonoro deslumbrante.

[Você adquiriu o item [Berço tulipa arco-íris (30 dias)]. Você quer revelar o nome do seu personagem no servidor?]

Quando Yeowoon clicou no botão de confirmação sem pensar muito sobre isso, o fato de ele ter obtido o item tornou-se conhecido em todo o servidor. Quando ele abriu a janela de itens e olhou os itens na coluna ‘Evento’, descobriu que o Berço Tulipa era um item de veículo. Era um item muito inútil para ele. Ele teria mandado pegá-lo se fosse um animal de estimação, mas o que ele faz enquanto monta uma flor?

[Equipe] CatMeowMeowMeow: Eita

[Equipe] ParkRoach: O que é isso? Parece que esse item também cai da caça.

[Equipe] Ji9star: Caramba

No entanto, as reações dos outros foram diferentes dos pensamentos de Yeowoon. Parecia um bom item com base nas respostas deles. Logo, sussurros começaram a chegar e a janela de bate-papo ficou cheia de letras amarelas.

[Sussurro] Gato Legal: Eu compro por 100 milhões

[Sussurro] jqealqw22: Eita porr~~~

[Sussurro] jqealqw22: Onde você conseguiu isso??

[Sussurro] jqealqw22: Estou cavando no Berço Estrela há 5 horas desde de manhã e só saiu uma sandalia de miçangas ㅡ

[Sussurro] Gato Legal: 150 milhões ㄱ

[Sussurro] Meu Pai: Por quanto você vende isso? Se você quiser vender, por favor me avise e combinarei o preço@@@@@@

[Sussurro] Revendedor Incrível: 700 milhõeeeeeeeeeees

[Sussurro] Gato Legal: negócio legal por 160 milhões

[Sussurro] Gato Legal: Ei

[Sussurro] Gato Legal: Ei, ei@@@@@@@!#$!#$!#!@@

[Sussurro] Gato Legal: Compro por 190 milhões

[Sussurro] Gato Legal: Um preço maior! Acordo imediato de 200 milhões ㄱ

Ele estava completamente distraído porque a janela de bate-papo continuava aparecendo antes mesmo que ele tivesse tempo de lê-la. Era apenas um item de veículo, então ele não conseguia entender por que todos estavam tão ansiosos. Não era como se não houvesse itens de montaria disponíveis.

[Equipe] CatMeowMeowMeow: A tulipa é um item de atributo[1]? Não vi isso na casa de leilões...

[Equipe] ParkRoachae: Não, não é um item de atributo

[Equipe] ParkRoach: Mas não tem muita coisa no mercado hahaha. Mesmo o de 30 dias custaria de 7 a 8 bilhões de won[2]. Se você colocá-lo na casa de leilões por 12 horas e pedir 10 bilhões, alguém com muito dinheiro poderá comprá-lo.

Aí caramba. Havia uma razão para a grande diferença nos preços sugeridos através de sussurros. Parecia que não era um item descartado com frequência, embora fosse negociável.

[Equipe] neutaaaa: Esse item é realmente tão bom?

[Equipe] CatMeowMeowMeow: Não é que seja bom, mas a tulipa é linda!

O Membro da Guilda que Mora ao Lado [이웃집 길드원]Onde histórias criam vida. Descubra agora