Capítulo 27: Batalha de PvP

17 2 0
                                    

A janela de bate-papo estava um caos, com bolhas de fala surgindo por todos os lados e insultos sendo lançados contra Estrela da Terra e CatMeowMeowMeow. Apesar disso, CatMeowMeowMeow continuava testando calmamente suas novas habilidades, ocasionalmente cometendo erros ao usar emojis.

[Casal] Ji9star: Tô aqui!!

[Casal] neutaaaa: ??não consigo ver porque está coberto

[Casal] Ji9star: ª

Estrela da Terra pulou para cima e para baixo em seu lugar. Só então ele pôde ver que sua cabeça estava aparecendo entre as pessoas que o cobriam.

[Casal] neutaaaa: 3ㅅ3 kkkk

[Casal] Ji9star: Começou uma briga assim que me viram… não tive tempo de me trocar, sabe?

[Casal] neutaaaa: 3ㅅ3

Ainda era engraçado vê-lo usando óculos escuros redondos nos olhos de carpa.

‘Mesmo que isso seja verdade, por que ele não conseguia encontrar tempo para mudar os olhos toda vez que fazia login? Ele deveria pelo menos inventar uma desculpa que fizesse sentido para as pessoas acreditarem’.

[Casal] neutaaaa: Por que você não teve tempo?

[Casal] Ji9star: Ocupado! Tive que aumentar minha pontuação antes para ter tempo para hoje kkkk

[Casal] neutaaaa: Ah faz sentido kkkkk

Foi apenas uma desculpa. Não havia razão para se preocupar com o tempo para apenas três rodadas de 8 minutos de PvP.

[Estrela do Gancho!]

Então, quando CatMeowMeowMeow lançou uma habilidade contra o espantalho na arena de luta para testar o dano, uma janela de mensagem com a palavra "PERDEU!" apareceu, acompanhada por um fantástico efeito de estrelas voando em todas as direções.

[Casal] neutaaaa: Ai…

[Casal] Ji9star: K… kkkkkkkkkkk…kkkkkkkkk

[Casal] Ji9star: Salve o Estrela da Terraㅠ0ㅠ

“…”

Yeowoon ficou tão surpreso que nenhuma palavra saiu. 

‘CatMeowMeowMeow até mudou de classe, então por que o dano foi assim? Parecia ter piorado. O que está acontecendo?’

 Yeowoon tinha uma expressão triste no rosto enquanto olhava para CatMeowMeowMeow, que se tornou um personagem tão inútil. Era problema de outra pessoa, mas não parecia de outra pessoa…

[Global] CatMeowMeowMeow: Ah, todo mundo desliga. Não consigo ver o que está acontecendo ㅡㅡ

[Global] MelodyS2: Morra! Morra, hacker desgraçado! Morra, hacker desgraçado! Morra, hacker desgraçado! Morra, hacker desgraçado! Morra, hacker desgraçado!

Ele parecia irritado porque havia tantos personagens se sobrepondo e usando suas habilidades. Enquanto isso, um festival estava acontecendo na sala de bate-papo da guilda. As habilidades de CatMeowMeowMeow foram claramente vistas pelos membros da guilda que se mudaram para a arena de luta depois de ouvir as palavras de Yeowoon.

[Guilda] Carambola: Ah, o dano é fofo kkkkkkkkkk

[Guilda] Motsuena: É mais fofo que os danos de Neunim?

[Guilda] neutaaaa: ?? Você me insultou por ficar ali quieto?

[Guilda] Motsuena: kkkkk Por favor, dê uma olhada kkkkk

Yeowoon sentiu uma onda desconhecida de confiança. Mesmo que ele não soubesse antes, agora parecia que seu dano seria melhor que CatMeowMeowMeow.

[Guilda] Morango: Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Rindo tanto. É a primeira vez que vejo alguém errar em acertar um espantalho kkkkkkk Mesmo se pegarmos leve, provavelmente venceremos kkkkkk

O Membro da Guilda que Mora ao Lado [이웃집 길드원]Onde histórias criam vida. Descubra agora