Capítulo 1: Vamos Salvar Pessoas

328 26 8
                                    

‘Me salvem, vou morrer de calor se isso continuar.’

O ventilador que estava girando e fazendo um som agudo apenas soprava ar quente dentro de um escritório fechado e sem ar-condicionado em pleno verão. Era abuso demais para com os funcionários. Yeowoon suspirou e abriu o aplicativo de mensagens no canto inferior direito.

Fake O'Friends[1]
(Anúncio) Num dia quente como hoje! Isso vai esfriar seu coração…

Hoje em dia, tudo deixava as pessoas entristecidas. Por que os únicos que o contactavam primeiro todas às vezes eram textos publicitários? Ele só queria fazer alguns amigos de verdade, assim sendo, Yeowoon abriu um chat em grupo e enviou uma mensagem cheia de tédio.

Yeowoon: Vocês almoçaram?

Seonyong: Não, mas eu quero comer uma pizza.

Jeong Sehyung: Ah, caralho. Engoli tantos palavrões que poderia morrer de fome até amanhã.

Jeong Sehyung: Aquele gerente filho da puta!! Como eu vou terminar toda essa porcaria em um dia? Se ele trocasse de lugar comigo, seria capaz disso?

Jeong Sehyung: Da próxima vez que eu ficar bêbado, vou fingir que eu não sei de nada, então darei um soco naquele pão-duro e ainda irei fazê-lo pagar.

Seonyong: Kkkk

Seonyong: Bem, pelo menos você é melhor que o Yeowoon. Notei que ele abriu uma conta poupança parcelada.

Seonyong: Uma conta poupança “Assassino de Aluguel”[2].

Jeong Sehyung: ? Kkkkkk, provavelmente é um fundo de emergência, mas ele está fingindo que é uma conta poupança de “Assassino de Aluguel”.

Yeowoon: Sim, vou fazer um novo para você também. ^^

Jeong Sehyung: Apavorante.
Seonyong: Sinistro.

Novamente ele percebeu que era horário de trabalho e aqueles que não poderiam ser contatados após às seis da tarde liam as mensagens com mais rapidez do que qualquer outra pessoa a essa hora.

Jeong Sehyung: Ei, onde posso baixar um modelo de carta de demissão?

Seonyong: Ah, espera, ouvi dizer que você comprou um carro haha
Seonyong: Você tem muito dinheiro?

Jeong Sehyung: Ah, obrigado. Graças a você, eu me acalmei…

'Estou entediado.'

Houve uma sala de bate-papo que chamou a atenção de Yeowoon enquanto ele rolava a roda do mouse sem rumo no monitor. O nome de exibição do interlocutor era ‘Parceiro’.

‘Devo iniciar uma conversa primeiro?'

Yeowoon clicou duas vezes na sala de bate-papo para abri-la e colocou as mãos no teclado.

Yeowoon: Você estava dormindo?

Ele pressionou enter para enviar a mensagem, mas o ‘1’ próximo ao balão de fala não desapareceu. O ‘Parceiro’ geralmente respondia rapidamente se estivesse acordado. Enquanto esperava por uma resposta, Yeowoon adivinhou que o ‘Parceiro’ provavelmente ainda estava dormindo.

Yeowoon: Eles ainda não consertaram o ar condicionado hoje.

Yeowoon: Lembra que o prazo é hoje?

Yeowoon: Ganhei a aposta kkkk.

Ele estava rindo na mensagem, mas na verdade não conseguia rir porque estava muito quente. Líder de Equipe, o dinheiro para consertar o ar-condicionado é realmente precioso para você? Você deve valorizar a vida de seus funcionários da mesma forma. Yeowoon pegou seu celular que estava conectado ao carregador e abriu o aplicativo bancário. Depois de depositar 30.000 won[3] adicionais na conta poupança “Assassinato por aluguel”, ele olhou o valor acumulado por um tempo e desligou o celular.

O Membro da Guilda que Mora ao Lado [이웃집 길드원]Onde histórias criam vida. Descubra agora