Parecia haver muito pouca contramedida. De acordo com o que as pessoas diziam, a compatibilidade profissional também não era particularmente benéfica. Yeowoon teve a impressão de que se algo fosse mal feito, as habilidades seriam prejudicadas e teriam um efeito negativo umas sobre as outras.
Em contraste, foi dito que a compatibilidade entre Gunners[1] como Motsuena e Yeowoon era muito boa. Considerando isso, Yeowoon estava preocupado com o Estrela da Terra. Embora ele próprio não tivesse a intenção de vencer esta luta, ele se viu desnecessariamente preocupado com o despreocupado Poseidon.
[Equipe] Ji9star: kkkkk esse noob tá preocupado comigo…
‘Claro, eu sei que não estou ao nível de me preocupar com o Byeol[2]. Mesmo se você lutar um contra um agora, você perderá. Não importa quão ruins sejam as defesas da Terra, a diferença de nível não pode ser ignorada. Porém, quando entro todos os dias e vejo o despreocupado Estrela da Terra que está desmontando os itens de moda do campo e procurando um quebra-cabeça, acabo me sentindo frustrado’.
[Equipe] neutaaaa: O que você vai fazer se perder assim?
[Equipe] Berinjela de Halloween: Se ele perder, será apenas Chardel[3],
[Equipe] neutaaaa: Character shave*?
[Equipe] Berinjela de Halloween: KKK Quem raspa a cabeça porque perde?
[Equipe] Ji9star: Talvez, mas não me refiro em raspar a cabeça, quero dizer a exclusão do personagem!
“…?”
Ele sabia o que Chardel queria dizer. No entanto, ele não conseguia entender por que eles iriam tão longe a ponto de excluir o personagem por causa de um assunto tão trivial…
[Equipe] Ji9star: Se eu perder, decidi deletar meu personagem!!!><
O Estrela da Terra estava incrivelmente alegre. Yeowoon não conseguia entender o que estava acontecendo em sua cabeça.
[Equipe] Berinjela de Halloween: Byeol, por favor, me dê todos os seus itens e eu os manterei seguros.
[Equipe] Ji9star: Quem move seus itens para outro lugar quando vai deletar seu personagem? Kkkk eu não farei isso.
[Equipe] Berinjela de Halloween: Vocês não são fáceis de passar a perna kkk
[Equipe] Ji9star: E não tenho intenção de perder.
[Equipe] Berinjela de Halloween: Uhhh
Yeowoon fechou os olhos com uma expressão de desaprovação. Não, o e-mail inicial não incluía a conversa sobre a exclusão de personagens. Foi o mesmo em Little Forest e em Illusion. Parecia comum em todos os jogos definir a exclusão de personagens como uma condição durante a luta. Como alguém que testemunhou pessoalmente como um alfaiate que ele viu frequentemente em um jogo anterior apagar seu personagem devido a um momento de julgamento errado, Yeowoon queria parar o Estrela da Terra agora.
[Equipe] Ji9star: Neu-nim Neu-nim!
[Equipe] Ji9star: Se você vai se preparar para o PvP, é o Motsuena? É ele quem tá chamando você?
[Equipe] Ji9star: Motsuena << tá certo isso?
[Equipe] neutaaaa: Sim
[Equipe] Ji9star: Tenha cuidado
[Equipe] Ji9star: Não estou tentando me intrometer; é só porque é um nick que já ouvi em algum lugar antes.
No entanto, quando ele procurou no quadro de avisos os nomes de todos os membros da guilda Geleia de Morango, nada apareceu. Eram usuários que não estavam no topo, então parecia que as pessoas não estavam prestando muita atenção neles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Membro da Guilda que Mora ao Lado [이웃집 길드원]
RomantizmNome: The Guild Member Next Door/ O Membro Da Guilda Que Mora Ao Lado/이웃집 길드원 Autor(a): Heoniteulaeb (허니트랩) Capítulos: 8 Capítulos + 7 Extras Ano: 2021 Gênero: Comédia, Drama, Romance, Slowburn, Slice of Life, BL, E-sport. Tradutor (a): Morg (A tra...