Capítulo 25: Provas de Hack dos Membros da Guilda Poseidon

15 2 1
                                    

Na noite de sexta-feira, houve um alvoroço que se estendeu do quadro de avisos até a caixa de correio de Yeowoon. Em particular, os usuários no quadro de avisos estavam fazendo apostas na próxima partida PvP marcada para o dia seguinte.

Título: (Tópicos Quentes) Em vez de brigar, vamos apostar em como identificar hackers

Autor: Pantomia/Damian

Que diferença faz se vocês brigarem? Kkkkkkk. Tudo o que precisamos fazer é fazer julgamentos precisos e reportar rapidamente.

Alguns caras acham difícil identificar hacks, então pesquisei nas postagens anteriores e criei alguns GIFs. Olhe para isso e faça seu próprio julgamento amanhã. Kkkkk

Hack de velocidade[1]

(Ji9star_hack_de_velocidade.gif)

Desculpe pela má qualidade. O vídeo em si era tão ruim que piorou quando o transformei em GIF. ㅠㅠ

Se você olhar para ele, mesmo que ele não carregasse itens que aumentassem a velocidade ou animais de estimação, a viagem da árvore Nueti ao Pinheiro Quebrado leva apenas 2,5 segundos. Mesmo se você utilizar a habilidade de salto e usar um conjunto completo de armadura com opções de velocidade máxima, a distância deve ser de pelo menos 4,5 segundos.

Hack Objetivo[2]

(CatMeowMeowMeow_hack_objetivo_.gif)

Isso foi tirado de um lobisomem na guilda Poseidon e transformado em GIF. Eu escolhi a partir dos dados que o cara que perdeu em uma batalha PVP um contra um carregou.

Normalmente, quando você olha relatórios de combate detalhados de usuários regulares, a taxa de acerto fica em torno de 30-40%. Como a habilidade não atinge apenas uma pessoa e a segue, mais da metade é perdida. É difícil, mesmo para um revendedor próximo, exceder 40%. Vou continuar discutindo mortes à distância máxima ou assuntos triviais por enquanto.

(Relatório detalhado.jpg)

Se você olhar a média de rebatidas, verá que é de 60%?

Vou repetir, esse cara é um lobisomem.

Taxa de vitória PvP[3]

Dado Ji9stars

Não vou anexar nenhuma foto separadamente. Você pode verificar imediatamente pressionando o quadro de classificação geral no fórum. Kk

Um cara que estava indo e voltando entre os 50 primeiros e o terceiro lugar durante a noite. Além disso, a diferença de pontuação com o 4º colocado é bastante significativa, solidificando sua posição na faixa estável. Se você olhar para a taxa de vitórias agora, a resposta é óbvia, certo? Kkkkkkkkk Mesmo durante os 8 minutos com o maior número de mortes sendo 30, ele sozinho conseguiu 30 mortes em 8 minutos.

Eu fiz as contas. Como leva 10 segundos para ressuscitar, se houver 30 mortes, significa que ele deve ter esperado pela ressurreição pelo menos 30 vezes, certo? 30 vezes 10 são 300 segundos.

Isso significa que demorou 5 minutos para ressuscitar. Subtraindo isso de 8 minutos, ele matou o jogador adversário 30 vezes nos 3 minutos restantes. Isso faz sentido? Kkkkkkk Sério, isso é um jogo de merda ^^ Só de olhar para os números, você pode dizer a resposta, então não sei por que eles não o sancionaram antes kkkk bosta ~

>>>Amanhã, Poseidon: Uso de Hack vs. Não uso de hack<<<

Caras entediados, apostam no mínimo 3.000 (3.000 sinos x 3.000.000 sinos aceitos)

+Adicionado resumo de três linhas

Membros da Guilda Poseidon, Estrela da Terra e CatMeowMeowMeow são hackers confirmados. Caso contrário, cortarei meu pulso.

O Membro da Guilda que Mora ao Lado [이웃집 길드원]Onde histórias criam vida. Descubra agora