Capítulo 20: Fofoca no Fórum de Illusion

16 2 0
                                    


Yeowoon verificou tardiamente as fotos enviadas por Estrela da Terra. A foto era uma captura de parte da tela do jogo, e a correspondência que havia chegado de Morango estava incluída.

[E-mail recebido]

Enviado por: Morango

Título: Ajuste de Cronograma

Discutimos e agendamos uma partida PvP com os membros da nossa guilda.

Selecionamos os dois jogadores com a mais clara suspeita de usar hacks do seu lado, kkkkk.

*Data*

Escolha um dia do próximo fim de semana e avise-nos.

*Decisão de vitória*

2:2 PVP (8 minutos) / Decisão tomada em três rounds.

>Se você vencer duas das três rodadas, você vence. Em caso de empate por overtime[1], será disputada uma revanche.

*Participantes*

Guilda [Poseidon]: <Ji9star> / <CatMeowMeowMeow>

Guilda [Geléia de Morango]: <Motsuena> / <neutaaaa>

Nesse dia, o membro da guilda <Motsuena> transmitirá a partida ao vivo em tempo real.

Se você não quer ser exposto por usar hacks no dia do jogo e quer ser punido, basta encerrar o programa silenciosamente e competir de forma justa.^^

Todo o resto foi bom. No entanto, quando Yeowoon viu que seu nome estava incluído na lista de participantes, ele levantou a mão e esfregou os olhos algumas vezes. Naturalmente, as palavras que foram escritas permaneceram inalteradas.

“Cara, por que eu…?”

Ele, que naturalmente pensava que estava sendo deixado de fora, fechou os olhos, confuso.

「Terra: Acho que você era a única pessoa no mesmo nível que CatMeowMeowMeow kkkk.」

「Terra: CatMeowMeow ainda não completou sua 4ª missão de avanço, e todo mundo sabe que dois jogadores de nível 200 contra mim e um CatMeowMeowMeow de baixo nível é uma configuração injusta Kkkkkkk.」

Foi inesperado que não houvesse um único membro com nível superior a 200 na guilda à qual ele se juntou por capricho. Era intrigante o motivo pelo qual Geleia de Morango  o escolheu especificamente para um convite da guilda. Apesar do convite inesperado, a guilda parecia estar bem preparada, e até CatMeowMeowMeow, um estudante que só conseguia fazer login à noite, não estava subindo de nível muito rapidamente.

“Entendi…”

Se fosse esse o caso, Yeowoon poderia entender um pouco. Teria sido bom se eles o tivessem informado desse fato com antecedência. Ele nunca havia participado de uma batalha PvP oficial no Illusion, então sentiu que precisaria praticar até a próxima semana.

「Terra: Certo, se eu ganhar no PvP (o que é óbvio), pretendo exigir algo do Geleia de Morango」

「Terra: De certa forma, por sua causa, entramos nessa confusão, então posso fazer o que quiser?」

「Sim」

Estrela da Terra até capturou o bate-papo e enviou para ele, dizendo que estava colocando-o na galeria para que Yeowoon não mudasse de ideia posteriormente, mas ele não conseguia entender por que estava dizendo isso a ele em primeiro lugar.

「Terra: Hoje, se terminarmos a terceira missão de avanço, você e CatMeowMeowMeow deverão estar aproximadamente no mesmo nível até o final desta semana. Então, podemos começar a fazer algumas masmorras e outros cenários...」

O Membro da Guilda que Mora ao Lado [이웃집 길드원]Onde histórias criam vida. Descubra agora