Capítulo 28: Vitória do Estrela da Terra

67 6 1
                                    


[Veneno Roxo!]

Ele pulverizou esporos venenosos em Motsuena e pulou para fugir. A velocidade de fuga do alcance do ataque era excelente, então falou-se em usar um speed hack. No entanto, na realidade, o Estrela da Terra quase não teve efeitos na força física de Motsuena.

Ele continuou trotando por perto e usou apenas a habilidade ‘Veneno Roxo’ em Motsuena. ‘O que diabos ele estava tentando fazer?’ Yeowoon olhou para ele em silêncio, então usou uma habilidade de ataque em direção a CatMeowMeowMeow, que estava seguindo atrás.

[A fúria da terra!]

Aproximando-se com uma habilidade de movimento, o chão em que CatMeowMeowMeow estava, vibrava enquanto sombras escuras emergiam do chão, atacando-o. Motsuena disparou balas em todas as direções assim que seu HP caiu um quarto.

[Moinho de vento!]

Motsuena sorriu maliciosamente e girou os braços em forma de moinho de vento. Enquanto ele disparava balas em todas as direções, o Estrela da Terra caiu para trás para fugir do alcance.

[Girar tornado!]

Foi uma habilidade que reuniu energia e girou no lugar. Como era uma habilidade de grande alcance, parecia alcançar até mesmo onde o Estrela da Terra estava…

[Global] Ji9star: kkkkkkkkkkkkkkk estúpido ~ Por que você está usando tornado no PvP? Parece que você nem chegará ao ranking durante a sua vida.

O Estrela da Terra evitou facilmente qualquer dano saltando levemente sobre os obstáculos.

[Estrela Enganchante!]

Ao mesmo tempo, CatMeowMeowMeow ergueu a bazuca no ar e estrelas coloridas dançaram e voaram em todas as direções. No entanto, a quantidade de cura através da sucção de sangue quando Motsuena atingiu CatMeowMeowMeow superou o impacto que ele causou. Com sua saúde caindo abaixo de 10%, sua barra de saúde ficou vermelha.

É agora! Yeowoon se juntou e lançou uma habilidade em CatMeowMeowMeow, e a borda do personagem ficou borrada e  caiu no chão.

[CatMeowMeowMeow morreu. 10 segundos até a ressurreição…]

[Global] neutaaaa: Maneiro

[Global] CatMeowMeowMeow: ??? Ack Isso não pode ser verdade

[Global] CatMeowMeowMeow: Não acredito que fui morto pelo ataque de Neu-nim

[Global] Ji9star: Ah, MeowMeow

[Global] Ji9star: Para ser atingido por isso…

[Global] neutaaaa: …

[Equipe] Motsuena: Neunim, apenas ignore-os ^^

Yeowoon não conseguia acreditar que Valquíria parecia desconsiderá-lo agora. Yeowoon riu e seguiu Motsuena para baixo. Ele perseguiu o Estrela da Terra e usou habilidades, mas as habilidades não poderiam alcançá-lo a menos que fossem extremamente abrangentes.

CatMeowMeowMeow correu em direção a Motsuena e Yeowoon sem hesitação após ser ressuscitado em 10 segundos. ‘Ele estava planejando outra morte?’ Yeowoon pensou que CatMeowMeowMeow estava sendo imprudente e iria usar uma habilidade de contenção nele quando a Estrela da Terra voou do lado oposto e usou uma habilidade ao mesmo tempo com CatMeowMeowMeow.

[Veneno Roxo!]

[Corrente de Dança!]

Ambas as habilidades eram habilidades de dano venenoso. As duas pessoas estavam cercadas por veneno roxo e verde. Tanto Yeowoon quanto Motsuena exibiam ícones de status anormais e sua resistência diminuía gradualmente. Porém, morrer disso…

O Membro da Guilda que Mora ao Lado [이웃집 길드원]Onde histórias criam vida. Descubra agora