Capítulo 33: O vizinho da porta ao lado

30 3 0
                                    


“Jeong Sehyung, o que você está fazendo aí?”

Assim que Yeowoon abriu a porta, ele viu Sehyung parado rigidamente como um espantalho em frente ao banheiro com uma perna levantada. Seonyoung olhou para ele e balançou a cabeça em resposta.

“Ele disse que se tornou uma estátua enquanto esperava por você.”

“Não seja ridículo. Pegue isso.”

“Ah, o que é isso… Uau, você comprou udon[1] também?”

“Você é o melhor, eu te amo, mestre. Mas o que há com o limão?”

“Volto em um momento. Tenho que dar isso para o vizinho do lado.”

“…Ele?”

“Não é um presente de boas vindas para a casa nova. A pessoa da porta ao lado deixou cair.”

Yeowoon entregou toda a comida embalada para Seonyoung e saiu pela porta novamente. Quando ele foi até a porta ao lado com a porta entreaberta e tocou a campainha, ouviu-se um som de passos na porta, seguido pelo som da porta sendo destrancada e aberta.

“Olá!”

“Eek!”

Yeowoon enfiou o pé na porta aberta assim que viu o rosto do homem. Se ele não fizesse isso, ele sentiu que seria excluído. O homem ficou tão chocado que até caiu de bunda no chão. Foi engraçado porque Yeowoon lembrou-se de quão surpreso o homem ficou quando caiu assim pela primeira vez. O homem ficou bravo e apontou para o rosto de Yeowoon.

“Vou denunciá-lo por invasão de propriedade privada! Tenho CFTV instalado até no corredor, por sua causa!”

“Invasão de propriedade?”

“…Sim!”

“Eu ainda não entrei.”

Em resposta às palavras calmas de Yeowoon, o homem franziu profundamente suas sobrancelhas grossas, mas logo pareceu ceder. Yeowoon, que estava apenas olhando para os lábios franzidos de aborrecimento, sem nada a dizer, abriu um pouco mais a porta. Então, ele se agachou no corredor até o nível dos olhos do homem caído. O homem olhou feio para Yeowoon e perguntou.

“…É você?”

“Quê?”

“Foi você quem enviou meu boletim para minha casa, certo?”

‘Qual boletim?’

“Ha, por sua causa, minha mãe me repreendeu e todos os meus cartões foram tirados! É realmente irritante. Como você conseguiu meu boletim e como sabia meu endereço? Por acaso estudamos na mesma faculdade?”

Parecia que ele era um estudante universitário porque estava falando sobre notas. Claro, embora pudessem ter idades semelhantes, Yeowoon, que nem sabia que o homem morava aqui, balançou a cabeça para o lado e negou suas palavras. No entanto, o homem da porta ao lado suspirou abertamente enquanto olhava para Yeowoon.

“Por que você continua me seguindo? Me deixe pelo menos ouvir o motivo.”

“Eu nunca te segui por aí…”

“Você está me seguindo desde o cybercafe mais cedo, você! O que você quer de mim? Dinheiro? Atenção? Encontre sua atenção em outro lugar, e se for dinheiro, pegue e nunca mais volte.”

O tom áspero e a impressão feroz fizeram Yeowoon se sentir cada vez menor enquanto o ouvia. Por alguma razão, sempre que ele ficava na frente desse homem, seu coração parecia encolher para o tamanho de um feijão. Talvez fosse por causa da primeira impressão.

O Membro da Guilda que Mora ao Lado [이웃집 길드원]Onde histórias criam vida. Descubra agora