“Por que você está olhando para a cafeteria tão atentamente, Lee Yeowoon? Você quer um café?”
“Não, só…”
… Ele não está aí hoje? Yeowoon olhou para dentro da janela de vidro, lambeu os lábios e se virou.
Ao percorrer o bairro, verificando cada um dos prédios sinalizados, foi por coincidência que um deles estava localizado bem em frente a cafeteria em questão. Assim que saiu do carro, uma cena familiar chamou sua atenção e, por algum motivo, ele gostou deste lugar. Olhando de fora, o prédio não parecia muito antigo, e ele tinha uma forte sensação de que aquele lugar era o que ele queria, como se não fosse certo se não fosse esta casa.
Quando ele entrou na imobiliária próxima para perguntar sobre o local, foi questionado: “Por que você veio tão rápido? Você disse que viria à tarde.” Acontece que alguém tinha hora marcada para ver a casa. O amigo que lhe deu carona cutucou-o na lateral. “Você entrou em contato com ela?”
Yeowoon assentiu levemente. Ele pensou que poderia perder a propriedade para um concorrente se não agisse com cuidado.
“Perdão, vou estar um pouco ocupado à tarde. Posso ver agora?
"Hum? Claro, por que não?."
Felizmente, era uma casa vazia e sem ocupantes, então Yeowoon foi autorizado a entrar imediatamente na casa que estava à venda. A casa, que ficava no último andar do prédio, tinha tanta luz natural que se espalhava pela sala assim que ela entrava.
"Você é sortudo."
Seonyoung, que morava sozinho há mais de um ano, sussurrou no ouvido do amigo. A casa, que ficava num prédio recém construído, tinha tudo o que ele queria. Foi a primeira vez que se sentiu assim porque cumpria todas as condições que tinha em mente. O apartamento deve ter dois ou mais quartos, não na cave[1]. De preferência com estação de metrô e sem restaurante no primeiro andar. Deve haver elevador e, se possível, boa exposição solar.
‘Eu gosto deste lugar’. Ele não achava que conseguiria encontrar uma casa em qualquer outro lugar nessas condições. Ele havia perdido uma residência a apenas 5 minutos de sua universidade para outra pessoa devido a uma diferença de horário de 10 minutos. Ele não queria passar por isso de novo, então usou o dinheiro que tinha e fez o pagamento inicial. Estava tudo bem se as coisas ocorressem tão bem? O processo de mudança foi tão rápido e eficiente que foi desconcertante.
"O quê? Semana que vem?"
“Acabei de ligar para a empresa de mudanças e eles disseram que os recém-casados que deveriam se mudar no próximo fim de semana tiveram um problema. Parece que a noiva fugiu com o primeiro amor no dia do casamento. Mas acontece que o primeiro amor foi o irmão do noivo.”
“Puta merda.”
“Então eu defini naquele dia.”
"Realmente? Você definiu a data da mudança para a próxima semana?”
“Limpe sua agenda para o próximo fim de semana, Seonyoung. Estaremos organizando a mudança.”
“… Seu bastardo sem vergonha…”
Quando ele verificou a data depois de definir rapidamente o dia da mudança, descobriu que era no próximo sábado. Parecia que algo estava acontecendo no fim de semana, mas… Se sentindo como se tivesse esquecido algo, Yeowoon saiu brevemente da sala com o pensamento de que deveria contar primeiro a seus pais sobre essa notícia. Embora tenha recebido uma bronca da mãe, que perguntou que tipo de garoto maluco assinaria o contrato da própria casa sem sequer fazer um depósito, sua mente ficou aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Membro da Guilda que Mora ao Lado [이웃집 길드원]
RomanceNome: The Guild Member Next Door/ O Membro Da Guilda Que Mora Ao Lado/이웃집 길드원 Autor(a): Heoniteulaeb (허니트랩) Capítulos: 8 Capítulos + 7 Extras Ano: 2021 Gênero: Comédia, Drama, Romance, Slowburn, Slice of Life, BL, E-sport. Tradutor (a): Morg (A tra...