Capítulo 35: Esclarecimento do Estrela da Terra

8 0 0
                                    


Explicação do incidente do ano passado

Tenho jogado o jogo diligentemente e, na segunda metade do 3° semestre do ano passado, terminei com a classificação final de ★1º lugar★. (Hehehe!!) Essa é uma explicação do incidente daquela época.

(Screenshot_001929381.jpg)

O número que você vê aqui é o dano que causei ao atingir o espantalho aleatoriamente. Eu causei pelo menos o dobro de dano que outros usuários da Lança do Cavaleiro, e peço sinceras desculpas por inadvertidamente causar desconforto a outros usuários…

No entanto, ainda me sinto injusto... Eu apenas usei as habilidades que estavam disponíveis para mim, mas como posso ser culpado por receber acertos críticos e danos altos o tempo todo? Felizmente, naquela época, outros jogadores eram fracos demais para se tornarem meus oponentes.

Mais uma vez, agradeço sinceramente a todos por me permitirem alcançar o 1º lugar!

Por favor, aceite minha gratidão! (- -)(_ _)(- -)(_ _)

Divulgação pública

Apresentando meu equipamento>_<♥

(1_Equipamento de defesa_jpg)

(1_Pedra espiritual, acessórios_jpg)

(1_arma.jpg)

(1_Item de moda_jpg)

Isso é baseado no segundo semestre do ano passado. Eu foquei principalmente em taxa crítica, poder de ataque e defesa. Eu acreditava cegamente na sabedoria convencional de nutrir uma Lança do Cavaleiro… Qual é o sentido de ter um ataque poderoso se o jogo é tão lento? Como nenhuma das opções de velocidade estava instalada, tirei todas e coloquei no depósito^^; (Não está à venda!)

(2_Equipamentos de defesa.jpg)

(2_Pedra espiritual, acessórios.jpg)

(2_Arma.jpg)

(2_Item de moda.jpg)

>Estes são os equipamentos que estou usando atualmente. Tenho caçado incansavelmente fragmentos de primeira linha por quase dois a três meses, principalmente para anexar opções de taxa de evasão, velocidade de movimento e velocidade de ataque. Eu provavelmente quebrei armas quase cem vezes… Eu quase desisti do jogo ㅠㅠ…!!

Gravação de vídeo PvP de hoje

[Ir para o vídeo]

Devido ao grande tamanho do arquivo da gravação, ele será substituído por um link externo. A versão não editada pode ter uma janela de bate-papo um tanto desorganizada. (Para aqueles preocupados com mensagens privadas sobre orientação educacional, eu me certificarei de responder a cada uma individualmente.) E hacks? Eu não usei nenhum. O que são hacks??ㅠㅠ Eu me viro muito bem sem eles…

Para aqueles que podem achar desconfortável entender a ordem de uso das habilidades no vídeo e para aqueles com presbiopia, revelarei principalmente a sequência de movimentos contínuos que usei. (Lança de Cavaleiro Nível 99/Garras da Punição 15/Provocação 10/Rapidez Lendária 50/70% Item de montaria com velocidade de movimento aumentada/Pedra do espírito do mar com opção de tempo de recarga máximo/Todos os equipamentos com referência de velocidade de ataque de 9 LV) (33_Resumo.jpg)

O ponto principal que eu criei é aproveitar o atraso no uso da habilidade quando você é derrubado. Quando o oponente começar a girar a cabeça devido à habilidade Giro de cabeça, você deve pressionar F2 imediatamente e depois pressionar a próxima habilidade. Se você estiver atrasado mesmo que 0,1 segundos, você será atingido quando o atordoamento passarㅜㅜ

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Membro da Guilda que Mora ao Lado [이웃집 길드원]Onde histórias criam vida. Descubra agora