A segunda partida foi escolhido um mapa de selva a pedido da Guilda Poseidon.
[Global] Motsuena: Você não gosta? Não temos a escolha do mapa? ^^
[Global] Ji9star: kkkkkkk Parece que alguém está com medo
[Global] Motsuena: ㅡㅡ Vamos para a selva
[Global] CatMeowMeowMeow: Selva, vamos
… Na verdade, foi um pedido unilateral de Estrela da Terra, e não um pedido da Guilda Poseidon, e Motsuena apenas caiu em sua provocação, mas acabou escolhendo a selva..
[Você selecionou o mapa da Selva.]
[Mudando para a selva. Boa sorte.]
Na sala de buff[1], uma melodia mais intensa do que a música de fundo do mapa Cidade em Ruínas encheu o ar. Era uma música que combinava com o clima do amanhecer na selva. Na verdade, durante a semana de treinos, eles tentaram algumas vezes outros mapas, mas a selva foi evitada devido à sua dificuldade, sendo esta a primeira vez.
[Equipe] neutaaaa: Se eu soubesse que seria assim, provavelmente deveria ter praticado aqui também.
[Equipe] Motsuena: kkkkkk, você também não é tão bom em outros mapas.
[Equipe] neutaaaa: ㅡㅡ
Foi um absurdo. Como suas habilidades poderiam melhorar em apenas uma semana? Além disso, Yeowoon não passou o dia inteiro jogando e foi apenas à noite que ele fez login brevemente. Havia claramente uma diferença entre saber um pouco e ser jogado no campo de batalha sem nenhum conhecimento.
[Equipe] Motsuena: Hmm!! O mapa da selva é um pouco difícil porque existem muitas variáveis.
[Equipe] Motsuena: O mapa com maior taxa de perda também é uma selva, então acho que seria mais fácil fugir.
[Equipe] neutaaaa: Entendi!
‘Então, isso foi um alívio!’
[Equipe] Motsuena: Além disso, tome cuidado porque as plataformas aqui são um pouco mais altas do que em outros mapas. Se você cair do topo, haverá danos por queda. Apenas tome cuidado com isso.
[Equipe] neutaaaa: ? Não somos iniciantes; quem morreria devido aos danos causados pela queda?
[Equipe] Motsuena: Neunim kkkkk
[Equipe] neutaaaa: ?
Não era um mapa como a Floresta da Paciência, e sofrer danos de queda em um mapa normal era um erro que nem mesmo os iniciantes cometeriam. Depois que o tempo de buff[2] passou, o mapa principal apareceu. Motsuena pulou primeiro.
[Equipe] Motsuena: Não morra
[Equipe] neutaaaa: Kya
‘Por favor, não morra.’ Só de ouvir essa frase faz com que pareça bastante romântico. Ao verificar o minimapa com pensamentos frívolos, Yeowoon de repente percebeu que sua saúde estava diminuindo constantemente e inclinou a cabeça. Sem o conhecimento deles, o debuff de veneno foi ativado. Uma névoa tóxica subiu do chão, fazendo um som sibilante, e engolfou Yeowoon.
"Maluco. Por que há veneno repentino…”
Yeowoon, que murmurava para si mesmo sem perceber, olhou em volta sem motivo. Ele sentiu como se tivesse feito um barulho alto sem perceber por causa de seu hábito de murmurar para si mesmo, mas felizmente, outras pessoas usavam fones de ouvido ou estavam preocupadas demais com seu próprio trabalho para perceber o som. Yeowoon virou a cabeça timidamente e voltou o olhar para o monitor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Membro da Guilda que Mora ao Lado [이웃집 길드원]
Roman d'amourNome: The Guild Member Next Door/ O Membro Da Guilda Que Mora Ao Lado/이웃집 길드원 Autor(a): Heoniteulaeb (허니트랩) Capítulos: 8 Capítulos + 7 Extras Ano: 2021 Gênero: Comédia, Drama, Romance, Slowburn, Slice of Life, BL, E-sport. Tradutor (a): Morg (A tra...