Enquanto Yeo-Woon estava negociando itens na casa de leilões[1] da vila e pressionava Esc, ele viu o personagem da Estrela da Terra parado na frente dele. Assim que ele chegou, um balão de diálogo apareceu acima de sua cabeça.
[Servidor] Ji9star: Neu-Nim[2]!!
Ele veio. Yeowoon tinha certeza de que o Estrela da Terra devia ter levado um sermão do Mestre da Guilda. ‘Ele estava tentando se desculpar?’ Yeowoon não pôde deixar de sorrir com o canto da boca.
[Servidor] Ji9stars: Kkkkkkkkkm sério
[Servidor] Ji9star: Por que você tá fazendo isso comigo ㅠ_ㅠ?
[Servidor] Ji9star: Você ao menos me conhece?
Era óbvio que ele estaria furioso. Que audacioso, seu pequeno pedaço de bos...
[Servidor] Ji9star: Você me conhece?
[Servidor] neutaaaa: Kkkkkkkkk não?
[Servidor] Ji9stars: Isso é bom.
[Servidor] Ji9star: Então vamos nos conhecer agora!
[Ji9star te pediu em casamento! Você quer aceitar isso?]
Naquele momento, uma janela de informações apareceu na tela com um som de estalo. Foi um pedido de amizade do Estrela da Terra, mas não apenas um pedido de amizade, foi um pedido de “casal”?
“Que po…?”
[Servidor] Berinjela de Halloween: ? Por que ele está ficando louco? Kkkkkkk
Abaixo da janela de informações, o personagem de Estrela da Terra estava ajoelhado na frente do personagem de Yeowoon e segurando um anel com o logotipo da guilda [Poseidon] pendurado acima da Estrela da Terra brilhava intensamente acima das cabeças de outros usuários.[Servidor] ParkRoach: ??? Kkkkkkkkkkkk
[Servidor] CatMeowMeowMeow: Vim aqui para ver o Estrela da Terra se desculpar enquanto comia ramen[3], mas o que diabos está acontecendo…
[Servidor] ParkRoach: Que tipo de ramen você tá comendo?
[Servidor] Gato Meow Meow Meow: É Ramen de Carne Picante!
[Servidor] ParkRoach: Parece delicioso… Você sabe que deveria cozinhar isso bem, né?
[Servidor] CatMeowMeowMeow: Hein? Eu não sabia.
[Servidor] ParkRoach: Você ainda não sabe das coisas.
O efeito pós-imagem nos usuários que correram em direção aos usuários reunidos de repente foi bastante deslumbrante. Ter todos esses personagens brilhantes ao redor do personagem de Yeowoon o fez se sentir estranhamente intimidado.
[Servidor] Wandu Wandya[4]: Kkkkkkkk, Estrela da Terra é tão louco. Ele está fazendo coisas além do comum, ainda mais hoje.
[Servidor] Wandu Wandya: Uma proposta inesperada, carai
[Servidor] Capitão Poseidon: …
[Servidor] ParkRoach: O que devemos fazer, o Mestre da Guilda tá quebrado ㅠ Kkkkkkkk
[Servidor] Berinjela de Halloween: Meu botão de captura tá quebrado, alguém pode tirar uma captura de tela, por favor?
[Servidor] CatMeowMeowMeow: K
[Servidor] Berinjela de Halloween: Vlw, vlw
‘É esse o cyberbullying de que ele só ouviu falar? Trazer amigos é trapaça…’ Yeowoon não tinha ideia de quantos membros da guilda Poseidon estavam presentes nesta situação. Por outro lado, Yeowoon não tinha nenhum amigo no jogo. Foi uma situação desfavorável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Membro da Guilda que Mora ao Lado [이웃집 길드원]
RomansaNome: The Guild Member Next Door/ O Membro Da Guilda Que Mora Ao Lado/이웃집 길드원 Autor(a): Heoniteulaeb (허니트랩) Capítulos: 8 Capítulos + 7 Extras Ano: 2021 Gênero: Comédia, Drama, Romance, Slowburn, Slice of Life, BL, E-sport. Tradutor (a): Morg (A tra...