Capítulo 2: Mal-entendido

56 14 1
                                    

"Quem é 'parceiro'?"

O gerente assistente Kim perguntou com uma voz confusa. Seu sangue gelou com a situação inesperada. Ele geralmente mantinha o som desligado, mas parecia que o ligou acidentalmente enquanto tentava consertar alguma coisa.

Parceiro Jigu (Estrela da Terra): estou acordado > <

Yeowoon não tinha desculpas, e o outro homem parecia ter percebido a situação imediatamente na atmosfera fria, sorrindo maliciosamente e dando um tapinha no ombro de Yeowoon. “Namorada?”

“…Não.”

“Os emojis são fofos. Ela é mais nova que você?”

“Não…”

“Ela é uma estudante universitária?”

"Não não.”

Trrrim-trrrim

Parceiro: Hahaha, acordei tarde hoje porque minha aula foi cancelada.

“Ah, uma estudante universitária.”

Chega, por favor…

Trrrim-trrrim!

Parceiro: O ar condicionado ainda não foi consertado? Querido, sinto pena de você.

Por favor pare…

Parceiro: O ar condicionado da minha casa está bom no momento. Você quer vir?

“É a sua namorada.”

“Não, não é…”

“É sim.”

“Estou lhe dizendo que não é.”

“Mas por que você salvou o nome dela como ‘parceiro’?”

“…”

“Olha, você nem mesmo consegue dizer alguma coisa. Você costuma falar com ela durante seu expediente?”

“Bem…”

“Uau, assistente Lee, você se tornou bastante ousado, não é? É um problema com as crianças hoje em dia. Uau, eles usam todos esses truques. É incrível, certo?"

“…”

"Huh? Ei, não estou lhe repreendendo. Por que você está tão pálido?”

Estou ferrado. Rumores circularão. Suas costas estavam encharcadas de suor frio. Yeowoon balançou a cabeça vigorosamente e expressou sua opinião mais uma vez.

“Gerente… Gerente Assistente! Ela realmente não é minha namorada. Ela é apenas uma amiga!"

"É engraçado. Apenas uma amiga te chamando de ‘querido’?”

“Ela está apenas brincando… Sério.”

Isso era inútil. Ele já havia parado de ouvir.

‘Mesmo se fosse eu, eu não acreditaria.’

Normalmente, amigos não faziam isso. Eles simplesmente não o fazem. Seus lábios estavam ressecados e o gerente começou a cantarolar uma música que começava com “Hello” e tirou uma escova de dente da gaveta. Apesar de murmurar repetidamente que não era verdade, ele o ignorou completamente.

“Não seria injusto se fosse realmente meu amante? Quer dizer, nem era uma mulher…”

A flecha do ressentimento foi redirecionada para outra pessoa agora e logo Yeowoon abriu a janela de bate-papo com o ‘Parceiro’ e começou a digitar furiosamente.

Yeowoon: Se você estiver acordado, vá fazer uma boa refeição ou algo assim.
O ‘1’ próximo ao balão de mensagem desapareceu rapidamente. Ele estava verificando a sala de bate-papo em tempo real.

O Membro da Guilda que Mora ao Lado [이웃집 길드원]Onde histórias criam vida. Descubra agora