Capítulo 19: Marcando Partida de PvP

12 3 0
                                    

Yeowoon ficou grato pela informação, mas não importava o quanto pensasse sobre isso, era difícil tirar uma conclusão depois de ouvir apenas um lado da história. Ele deveria perguntar… O que ele deveria fazer se perguntasse à Estrela da Terra e ele dissesse merda em resposta como dizia naquele artigo? Ele pensou que poderia ter se apegado a eles só porque o trataram com gentileza.

O Capitão Poseidon e o Estrela da Terra retornaram enquanto Yeowoon estava debatendo o que fazer. As três pessoas pularam e rodaram ao lado de Yeowoon como se estivessem realizando um ritual. Quando ele saiu do estado de espera movendo suavemente as teclas de seta, ParkRoach ativou o buff que aumentou a defesa dentro do alcance.

“…”

‘Sim, vamos apenas perguntar em vez de evitar! É melhor fazê-lo!’

[Equipe] neutaaaa: Vocês usam hacks?

[Equipe] Capitão Poseidon: Hein?

[Equipe] ParkRoach: ?

[Equipe] Ji9star: ㅡㅡ???

A julgar pelas reações deles, parecia que ele estava completamente ferrado.

[Equipe] neutaaaa: Se não, me desculpem ㅠ tô esperando vocês desde mais cedo, e alguém que passou de repente disse isso pra mim...

[Equipe] neutaaaa: Só por curiosidade.

[Equipe] neutaaaa: Não tô tentando arrumar briga.

[Equipe] ParkRoach: Nenhum de nós usa hacks….

[Equipe] Ji9star: Quem disse isso?

Yeowoon ponderou se poderia contar quem foi, mas também se valia a pena saber. Eles provavelmente falariam sobre isso de qualquer maneira porque era um fato público e parecia haver pessoas em Poseidon que estavam cientes disso.

[Equipe] neutaaaa: O líder da guilda que acabei de entrar disse isso…

[Equipe] ParkRoach: Aquele filho da puta… Por que fingir que sabe?

[Equipe] ParkRoach: Não foi dito pra você, Neuta-nim!

[Equipe] Ji9star: Não é assim! Embora tenhamos mostrado a ele um vídeo gravado, ele insistiu que não tava em tela cheia e nos chamou de hackers. Ele provavelmente é um deles…

[Equipe] Ji9star: Eles parecem se sentir melhor culpando os hacks pelo que não conseguem fazer! ><

[Equipe] Ji9star: Mas geléia de morango? << O que é isso? Esta é a primeira vez que ouço isso.

‘Qual deles está certo? Todo mundo diz que é hack, mas as pessoas envolvidas dizem que não é’. Para ser honesto, Yeowoon queria ficar com a última opção. Este é um país de laços escolares e de sangue. ‘Claro, nada disso se aplica a nenhum dos três’.

[Equipe] Capitão Poseidon: Eu deveria ter convidado você para a guilda antes de sair ㅠㅠ

[Equipe] Capitão Poseidon: No início do bate-papo em grupo, o Estrela da Terra perguntou se não havia problema em convidar Neuta-nim para a guilda.

“…?”

[Equipe] neutaaaa: Eu?

[Equipe] Ji9star: …

‘Por que?’ Ele não atendeu aos requisitos de nível de guilda e já foi rejeitado uma vez. Foi bastante inesperado que agora eles estivessem pensando em convidá-lo. Yeowoon pensava neles como alguém que ele não veria novamente após o evento.

[Servidor] Ji9star: [Geleia de Morango]<<<<<< É o melhor aqui ㅋ

[Servidor] Ji9star: [Geleia de Morango]<<<<<< É o melhor aqui ㅋ

O Membro da Guilda que Mora ao Lado [이웃집 길드원]Onde histórias criam vida. Descubra agora