Capítulo 17: Guilda Geleia de Morango

17 4 0
                                    

O Estrela da Terra chegou através do portal enquanto Yeowoon estava sentado na deserta Ponte de Marchen. Ele rolou a lança negra em todas as direções e no ar, depois bateu a lança no chão e utilizou emojis aleatórios em sequência enquanto se aproximava de Yeowoon.

[Casal] Ji9star: Não tenho como entrar em contato com você

[Casal] Ji9star: O período do evento é fixo e o tempo continua passando. Se você não fizer login, a perda de experiência será muito significativa.

[Casal] neutaaaa: De qualquer forma, a decisão é minha, então o que te interessa?

[Casal] Ji9star: Foi frustrante ㅜ

[Casal] Ji9star: Esperei por você o dia todo ontem….

[Casal] neutaaaa: ? Foi mal, foi mal

Depois de um pedido de desculpas sem entusiasmo, o Estrela da Terra finalmente parou de se mover.

[Casal] Ji9star: Neu-nim, você conhece Holblue[1] por acaso?

[Casal] neutaaaa: Sim

[Casal] Ji9star: Instala ele aí

[Casal] neutaaaa: ?

Holblue era um aplicativo comumente usado em jogos com recursos inadequados de chat de voz no jogo. Ele tinha funcionalidade de bate-papo por voz e podia acomodar vários usuários simultaneamente, tornando-o popular em várias guildas de jogos. Embora Yeowoon só o tenha usado algumas vezes…

[Casal] Ji9star: Então vou te mandar meu código de chat>_<

[Casal] neutaaaa: Por quê?

[Casal] Ji9star: Quero sincronizar os horários de login… Discutir quando nós dois faremos login, esse tipo de coisa.

[Casal] neutaaaa: ?

[Casal] neutaaaa: Preciso conversar com você lá também? Isso é um incômodo…

[Casal] Ji9star: Você tá me irritando de novo ㅡㅡ

[Casal] Ji9star: Então você vai me fazer esperar o tempo todo???

[Casal] Ji9star: Você não sabe que o tempo é mais precioso que o dinheiro?

O Estrela da Terra ficou irritado ao se mover pelo mapa sem parar, como se seu corpo doesse quando ele ficasse muito tempo parado. No entanto, Yeowoon foi sincero. Já que eles se tornam estranhos após desligarem os computadores, ele não compreendia a razão de expandir seus meios de comunicação. Ele não queria fazer isso. 

[Ji9star convidou você para a equipe. Você quer aceitar isso?]

ParkRoach e Capitão Poseidon também estiveram presentes. Hoje, parecia que o Capitão Poseidon estava tentando ajudar, em vez de CatMeowMeowMeow. Foi um fardo e uma gratidão, Yeowoon sentiu como se um peso tivesse sido colocado em seu coração sem motivo. ParkRoach e o Capitão Poseidon notaram as duas pessoas e foram para a Ponte de Marchen.

[Equipe] ParkRoach: Ouvi dizer que Neu-nim confirmou que se tornou uma máquina caça-níqueis! Parabéns!

[Equipe] Capitão Poseidon: Perdãoㅠㅠ Nosso membro da guilda não tem boas maneiras ㅜㅜ

[Equipe] neutaaaa: De boa

[Equipe] Ji9star: De boa kkkk

Os quatro personagens sentados na grade pareciam fofos, então Yeowoon tirou uma captura de tela sem querer. O fundo do mapa cheio de luz das estrelas e romance, junto com a marca da guilda Poseidon com o efeito de ondas torrenciais, pareciam bem combinados.

O Membro da Guilda que Mora ao Lado [이웃집 길드원]Onde histórias criam vida. Descubra agora