“Ah, evento de casal.”Pensando bem, parecia que estava na postagem de atualização. Yeowoon não conseguia lembrar o nome, algo como Springfield, mas não importava... Mas, realmente, um evento de casal poderia ser um conteúdo interessante? Provavelmente seria apenas mais uma atividade demorada.
[Equipe] Ji9star: Há algumas masmorras de eventos[1] disponíveis hoje.
[Equipe] neutaaaa: Ah… eu vi em algum lugar
Ele viu um portal que nunca tinha visto antes aparecer dentro do palácio. Ele não pôde entrar porque estava com pressa de seguir o ParkRoach, mas parecia ser o mapa do evento.
[Equipe] Ji9star: É uma dungeon de casal[2], e os itens descartados como recompensas variam de acordo com o nível.
[Equipe] Ji9star: Mas no nível 220, eles disseram que um quebra-cabeça de aprimoramento lendário caiu.
[Equipe] Ji9star: Aumenta a taxa de sucesso de aprimoramento de equipamentos para +9 em 30%…!
Isso era pra ser tão impressionante?
[Equipe] Ji9star: Eu quero isso!
[Equipe] neutaaaa: Vai atrás, ué
[Equipe] Ji9star: Não é algo que você pode conseguir porque quer, você sabe.
[Equipe] neutaaaa: Então, compra
[Equipe] Ji9star: Mesmo que eles caiam, comprá-los um por um não renderá muito ㅡ
[Equipe] neutaaaa: Faz teus corre
[Equipe] Ji9star: -_- Você ainda é um noob.
[Equipe] neutaaaa: Faça sozinho
[Equipe] Ji9 Star: Não consigo fazer isso sozinho ㅠ
“Você não pode fazer isso sozinho?”
Yeowoon finalmente entendeu. O item que o Estrela da Terra queria era um que foi colocado em um mapa de eventos acessível apenas para níveis 220 e superiores. Para chegar lá, Yeowoon também teve que subir de nível até 220 ou superior.
[Equipe] neutaaaa: Então, que tal rompermos nosso casamento e você vai atrás de alguém acima do nível 220 e casa com essa pessoa?
[Equipe] neutaaaa: Roach aqui também tem mais de 220…
[Equipe] ParkRoach: Eu não quero; e não é Roach, é ParkRoach[3]
[Equipe] neutaaaa: Foi mal…
[Equipe] ParkRoach: Estrela da Terra é irritante
[Equipe] CatMeowmeowmeow: Concordo
[Equipe] ParkRoach: Neuta-nim, você o conhece.
[Equipe] neutaaaa: Ah, que bom que você entendeu^^
[Equipe] ParkRoachae: Não mencione isso kkkkkk
[Equipe] Ji9star: Isso fere meus sentimentos
Não importava o que Yeowoon pensasse sobre isso, o método mais eficiente parecia ser encontrar alguém dentro da guilda que estivesse na faixa de nível apropriado e reformar o casal. No entanto, parecia que mesmo dentro da guilda as pessoas achavam isso incômodo.
[Equipe] neutaaaa: Mas por que envolver outras pessoas? Apenas ter o Estrela da Terra deveria ser suficiente, certo?
[Equipe] CatMeowMeowMeow: Me trouxeram aqui para uma missãoㅡ
[Equipe] Ji9star: Kkkkk, você quer ficar sozinho comigo?
[Equipe] Ji9star: Vamos escolher a hora e o palácio, bebê
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Membro da Guilda que Mora ao Lado [이웃집 길드원]
RomanceNome: The Guild Member Next Door/ O Membro Da Guilda Que Mora Ao Lado/이웃집 길드원 Autor(a): Heoniteulaeb (허니트랩) Capítulos: 8 Capítulos + 7 Extras Ano: 2021 Gênero: Comédia, Drama, Romance, Slowburn, Slice of Life, BL, E-sport. Tradutor (a): Morg (A tra...