Capítulo 15: Ficar Rico

19 4 0
                                    


Yeowoon adormeceu como se estivesse exausto depois de correr à noite toda. Durante o sono, um toque familiar ecoou e ele, que estava com os ouvidos cobertos por um travesseiro, não aguentou o barulho e acordou tateando em busca da origem. O toque ficou mais alto e em seguida o telefone estava em sua mão.

“Alô!”

A chamada foi atendida de forma um tanto agressiva e a não ser que fosse algo importante, ele não poderia se importar menos.

“… Ahn... Sim”

Mesmo não conseguindo nem abrir os olhos, ainda respondeu à outra pessoa com um tom calmo. Ele podia sentir que havia se tornado um pouco mais composto do que antes.

“Você é tão barulhento.”

A ligação não durou muito. Yeowoon, que havia acordado completamente naquele momento, colocou o telefone na cama e rastejou até o chão, sacudindo Sehyung.

“Ei, acorde, huh? Levanta e olhe para mim”.

“Por que eu deveria?”

Yeowoon levantou com força o outro rapaz, de olhos inchados, e falou com ele enquanto o segurava.

“Dê um tapa na minha cara.”

“Você quem pediu.”

Tapa. Sehyung deu um tapa na bochecha do outro sem pensar e, em um momento de dor, Yeowoon retaliou com um tapa que o derrubou. Ele reclamou que sua cabeça estava zumbindo. ‘Isso definitivamente  não é um sonho…’

"Eu tenho que ir trabalhar."

Sehyung piscou com essas palavras e então respondeu com uma expressão distorcida.

"O que você está falando? De ontem? Não foi um phishing[1] de voz*?”

“Hehe.”

O rosto de Sehyung ficou enojado quando Yeowoon sorriu timidamente. Ele cerrou os dentes como se fosse esmagá-lo.

“Você tem muita sorte… Parabéns, seu desgraçado. Então, você está se mudando agora? Se você conseguir o emprego, vai se mudar para perto?”

“Vou apenas dar uma olhada em algumas casas por enquanto. Não é urgente.”

“Não se precipite e seja enganado. Olhe em volta em vários lugares.”

Sim, está certo. Yeowoon não conseguiu se conter e riu baixinho. No entanto, durante isso, uma sensação arrepiante o percorreu devido aos pensamentos que passaram por sua mente.

“…Eu não fiz o login ontem.”

“Que login?”

“Ah, é por sua causa!”

Enquanto empurrava seu amigo esparramado no chão com o pé, Yeowoon ligou o computador e o cara gemeu enquanto se agachava.

“Isso dói… Pare de jogar. O que há de errado em ficar sem entrar nisso por um dia?”

“O que há de errado é que não poderei receber as recompensas se deixar de entrar por um dia!”

‘Tudo bem. Não é tarefa fácil pedir compreensão a um cara que só sabe jogar Tetris ou Campo Minado’. Yeowoon entrou na tela principal do jogo, digitando a senha e o ID. Mesmo que não fosse receber qualquer recompensa por perder o login de ontem, ele se sentiu ansioso por algum motivo.

Uma tela de carregamento com personagens fofinhos passou. A cidade onde ele havia se desconectado pela última vez apareceu no monitor durante a transição da tela. Naquele momento, letras vermelhas o cumprimentaram  primeiro.

O Membro da Guilda que Mora ao Lado [이웃집 길드원]Onde histórias criam vida. Descubra agora